sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Eu ainda mal te conheço


        Um cara da minha cidade me apresentou a você, conversou um pouco e foi embora. Depois você voltou, e me puxou num canto pra conversar. Conversamos minutos a fio, talvez horas, enquanto a festa rolava atrás de nós. Mas estávamos muito ocupados nos maravilhando de ter encontrado uma mente parecida, com objetivos parecidos e um amor imenso por Deus. Estávamos maravilhados por termos encontrado um ao outro.
   Naquele momento, pareceu que isso bastava. Não me importei com outros relacionamentos, nem você. E nos beijamos. Me senti segura. Eu mal te conhecia, mas era bom estar ali. Você me viu chorar por minhas falhas no amor, e me reconfortou. E esse foi o início de toda a reviravolta em minha vida.
        No outro dia nos encontramos. Deixei claro que eu não comia carne e você logo falou o quanto iss era "péssimo!". E me pagou um pedaço de pizza de quatro queijos, e refrigerante. Conversamos sobre Direito, viagens, futuro, estágio, pagode, festas. Você me levou até em casa, pois já estava ficando tarde e o pessoal ia fechar a lanchonete. Estava frio (era início do inverno). Me ofereceu o casaco e eu disse que não precisava. Enfrente a minha casa você  me deu um abraço e me beijou. Foi sua despedida. “Fica com Deus”, eu disse. “Amém”, você respondeu.
       Em apenas dois meses depois nós dois acumulamos mal entendidos. Você com minhas mensagens desesperadas pra podermos nos encontrar pra conversarmos. Eu tendo que enfrentar nossos olhares se cruzando em algumas festas e sendo desviando nos corredores frios da universidade. Um fingindo para o outro que não se importa. Porque, na real, não era esperado que nos importássemos mesmo. Mas não foi isso que aconteceu. E eu sei que pra você também não foi assim. 
      Ainda há tanto de você que eu perdi a oportunidade de conhecer. Espero te encontrar novamente daqui a alguns anos, para falar que encontrei seu blog, pra conversarmos sobre religião e livros. Pra te contar o quanto é péssimo ter a sensação de estar perdendo uma grande chance. Pra eu pegar o meu pedaço de esperança do mundo de volta, porque deixei ele com você! 
       Gabriela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim <3