terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Aparecida do Norte, Natal, Ano Novo e Caetés





O ponto mais alto da cidade de Aparecida. Chegamos de bondinho!


Minha familia linda que Deus me deu!



Sobre o Natal?




Sendo retardada (sempre)


Minha prima, Karina! Sempre sendo retardada comigo



Dia da virada é dia dos pedidos (pedi mais pra reforcar)!!



Viajando pra Caetés, lugar maravilhoso!


(Continuando a retardadice) 



(Quase caindo - tive que tirar o sapato se nao eu ia cair mesmo!)



(Fingindo que nada aconteceu)









(Estava ventando muito, fui segurar a blusa pro sutia nao aparecer...nao deu muito certo)



Minha vozinha linda!


E minhas irmas...


Esse era o nivel da neblina! hardcore (tava bem frio)



PS. As palavras estao faltando acentos porque meu notebook ta loucao... Sobre os estudos, continuo firme (me acompanhem pelo instagram --> @sala.180 ). Logo logo postarei como ficou meu planner/agenda!!!! E meu quarto em breve tambem...troquei a decoracao! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim <3