terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Mais sobre 2016


Ainda sobre a agenda (sim, estou muito animada com ela!). Fiz algumas modificações, e acrescentei mais algumas coisas!
Sobre eu ter colocado as coisas em inglês: é só pra eu treinar mesmo. Minhas metas (Goals) são:
*Tirar uma boa nota no ENEM (óbvio!);
*Fazer todas as provas antigas do exame e conseguir acertar 80% de tudo;
*Não ficar em pânico (meio difícil);
*Me manter saudável e engordar (sempre um problema...);
*Estudar todos os dias;
*Rezar mais;
*Manter a positividade;
*Ficar orgulhosa de mim mesma;
*Ler mais livros;
*Seguir meu roteiro de estudos todos os dias (um desafio e tanto);
*Amar mais, perdoar mais;
*Ouvir mais;
*Crescer (espiritualmente). 




            Essa parte eu fiz pra poder escrever o que eu como todos os dias. Ok, você pode achar desnecessário, mas acontece que quando eu foco numa coisa (estudo) eu esqueço de comer (Sim...). Então, para ter controle sobre eu estar comendo tudo direitinho e tudo que eu preciso, fiz essa tabelinha, onde vou anotar a quantidade de água que eu bebo também.


Essa outra parte aqui é porque esse ano (2015) eu fiz um curso do Senai (Confeitaria... ótima experiência por sinal!) onde eu ganhava meu próprio dinheirinho, e fui juntando ele numa poupança durante o ano. Como ano que vem não vou trabalhar nem nada, vou tentar me organizar pra não sair gastando o dinheiro que nem uma louca. 


 Abri uma “ala” na agenda para eu anotar o que eu venho aprendendo com o curso do Renato Alves, Estudo&Memorização, sobre como estudar e memorizar (claro!), pra eu poder ter sempre à mão. A Mona é só pra monalizar mesmo. Esses são os métodos que eu aprendi até agora (vale muito a pena fazer o curso!! Recomendo demais):







Bem, isso é tudo por hoje. Volto aqui depois. Boa noite!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim <3