sábado, 12 de dezembro de 2015

Diário de uma Vestibulanda

  Paint sample calender made from a frame, paint samples in the colors of your choice, a poster board for the background and glue.:
          
Bom dia! Faz tanto tempo que não passo por aqui, e hoje bateu saudade da época do blog. Hoje em dia, ocupada demais estudando para vencer o ENEM do ano que vem, espero passar em Direito na UFMG (sim, os planos mudaram, e a arquitetura ficou pra trás... eu acho!).

Mas mesmo a pressa do dia-a-dia não impediu meu espírito criativa e planejadora de trabalhar! Na procura de um planner legal para me manter organizada, não encontrei nenhum que você rentável e a minha cara, por isso resolvi criar o meu próprio ♪










Um comentário:

  1. Que criativo, Gab ❤ quero ver as coisinhas que estao escritas nesse quadradinhos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim <3