segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Minha sala de estudo


Finalmente!! Meu projetinho da sala de estudo saiu do papel e ficou do jeito que eu queria! Estou muito feliz! Claro, não acabou ainda, mas já estou mais que satisfeita! Vou deixar o antes e o depois pra vocês verem:

ANTES:





Como vocês podem ver, sim, isso na verdade é um banheiro. Quer dizer, não é mais! Peguei esse cômodo aqui de casa pra mim (que não era nem usada, por estar na laje) justamente porque assim ninguém me atrapalha a estudar hehe... Estou estudando nesse quartinho desde Novembro, mas não aguentava a falta de espaço por conta da minha escrivaninha, o calor dessa sala e a luz, então pedi para meu pai me ajudar e mudamos algumas coisinhas!

DEPOIS:


(Eu de boa ouvindo uma Laninha)







Ainda tá com essa baguncinha bem básica, mas o amor tá nas alturas! Comprei essas pranchetas, ficou em 20 reais as três. A escrivaninha o meu pai já tinha a madeira e a tinta, então foi bem fácil. 
Ele tirou o vaso higiênco que tinha, então ficou bem mais espaçoso. As plantinhas ( <3 <3 ) é claro que eu tive que colocar, principalmente meu baby cactus! A luz eu troquei pra uma branca (nem se compara né!).
O pisca-pisca eu também já tinha. Eu usava no meu quarto, mais algumas luzes não funcionavam então comprei outra pra lá e tive que colocar na salinha. E esse lindo suporte de notebook é o próprio isopor que veio nele (contei que ganhei um de Natal? O meu antigo estragou a tela...). 








E ai, vocês gostaram? Depois que terminar tudo tudo mesmo volto com mais fotos!! Bora estudar firmaço agora! Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim <3