segunda-feira, 28 de julho de 2014

Escreve aí meias palavras e ponto

Ouça enquanto lê
Nessa minha vida não vai existir mais vírgula. Isso! Tudo que quero escrever, tudo que quero fazer, vai começar ou terminar com um ponto. Os pontos finais estão bem em alta agora no mercado. É bem mais fácil e prático chegar no meio da historia e colocar um ponto. Sim, esse simples pingo. Poupa muito trabalho. É ponto e pronto! Cansou é ponto. Não quer mais é ponto. Começou com chatice é ponto. Não gostou é ponto. Enjoou é ponto. Mas espera. É UM ponto. Não três.
Eu também uso pontos de interrogação, mas esses grandes amigos questionadores só aparecem antes do ponto final. Claro, não pode ter um ponto antes de um questionamento, certo? Antes de qualquer fim existe um questionamento, ninguém coloca um ponto final sem ter feito pelo menos uma pergunta.
Os melhores são os pontos de exclamação. Não tenho usado muito ultimamente, mas é bom usá-los quando quero ser hipócrita, cínica, dissimulada, hiperativa, imperativa e em alguns (e raros) momentos quando estou alegre.

Devo ser a pior criatura do mundo por pensar assim. Não se engane, faço tudo isso porquê alguém me ensinou. É melhor que eu coloque meus próprios pontos do que alguém colocá-los por mim. Nesse mundo cego as pessoas deixam suas historias de maneira desenfreada e se preocupam em pontuar a historia alheia. É triste, cansei, vou colocar alguns pontos por aí, antes que os pontuadores cheguem primeiro (ponto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim <3