quinta-feira, 31 de julho de 2014

Por amar demais

Ouça enquanto lê
Minha raiva passou. Pois é, eu senti raiva. Muita. Acho que é inevitável em situações como a que você me colocou. Você foi injusto comigo, me colocando no meio dessa sua bagunça. Espero que não faça isso com a próxima pessoa que cruzar o seu caminho. Aliás, prefiro pensar que ninguém vai cruzar seu caminho (mesmo sabendo que já está cheio de pessoas aí). Mas mesmo assim, foi mal ser meio egoísta.
Ta tudo se acumulando em mim, e ai aperta. Começo a sufocar e tossir, talvez para enganar quem percebe que quero chorar. Não, eu não tenho chorado mais. Só que as vezes vem aqueles suspiros longos, pra lembrar do seu sorriso olhando pro meu rosto. Falando nisso, se cuide. Eu te quero tão bem, bem mais do que você pode imaginar. Bem mais do que você merece na verdade.
Eu nunca sonhei com almas gêmeas, príncipes encantados ou essas coisas, mas sou uma romântica incurável, sim. Meu filme preferido é 500 days of Summer e eu leio Crepúsculo. E eu me lembro do dia em que você disse que não parava de pensar em mim e eu fiquei na dúvida se aquilo seria bom ou ruim. Você me garantiu que era bom, mas hoje acho que só faz doer mais. É, vai passar. Eu sei. Daqui a pouco eu encontro alguém aí. Sempre tem. 
          Uma parte de mim começou a aceitar o fim e achar que foi melhor assim. Mas me deixe sofrer um pouco mais, vai! Você sabe, eu gosto é do estrago! Adoro um drama. E mesmo reconhecendo que você não passa de um bostinha, não consigo mais com essa raiva de você. Eu tenho saído às vezes, sabe. Não é a mesma coisa. Muitos lugares me lembram você e tenho medo da tentação de te procurar mais uma vez, porque apesar de ser o que eu quero, foram poucas as vezes que quisemos as mesmas coisas.

Sabe como a gente é né?! Acha que qualquer paixonitizinha se define no amor da nossa vida. Que qualquer demonstração de carinho significa cumplicidade e atenção. Carência, falta de auto-estima, falta do que fazer, chame como quiser. É estranho sim se afastar de alguém que você passava horas conversando. Alguém que te fazia mil e uma juras e dizia que não ia te abandonar. Alguém que planejava coisas com você. Alguém que na verdade, nunca existiu. Amor, me perdoa, arrumei esse alguém que chamam de saudade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim <3