sábado, 22 de março de 2014

Tudo nosso

Ouça enquanto lê
Não importa o quanto o tempo passe, ou quantas pessoas eu conheça, pra mim você será sempre a única pessoa nesse mundo que vai me fazer sorrir quando eu for dormir, a única cuja voz me vem na memória.  Vai ser aquela de quem eu mais necessito ouvir dizer que me ama, mesmo notando sua dificuldade em dizer às vezes. Vai ser a única que vai me fazer imaginar coisas mesmo que elas nunca mais poderão existir, porque isso aqui já acabou, e já acabou faz tempo! 
A única a me tirar o melhor e pior de mim, e com certeza a única a armar uma surpresa enorme pra mim só pra ver a minha cara emocionada. Vai ser aquela por quem eu amo ser acordada, só pra sentir de novo a sensação gostosa de abrir os olhos e enxergar você do meu lado antes de qualquer outra coisa. Vai ser a única de quem eu tive que aguentar aquela chatice toda de quase dois anos atrás.
A única que eu amei quando começou a se envergonhar dizendo que você era um bebe, e que vai me fazer esconder o rosto quando não aguentar mais te encarar. Você sempre será a pessoa que mais mexeu comigo, a pessoa que fode meu psicológico, que me faz tremer, suar, será de longe a pessoa que mais me irrita, a que mais amo e a que eu mais desejo tudo de melhor no mundo. 

2 comentários:

  1. Nao importa o quao curto ou longo, de assuntos amorosos ou qualquer outro, sempre vai ser incrivel o jeito como voce consegue encaixar e fazer com q as palavras formem uma peca de teatro encantadora de se ver/ de se ler. Gabriela, seus textos sao maravilhosos e espero q vc continue com eles aq pra quase todo o sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownn <33 fiquei tão feliz em ler esse comentário!! nãao sei pq demorei tanto tempo pra ler ele! muito obrigada Joyce! De coração (: apensar de não estar postando muito esse ano, quero continuar mantendo o blog sempre com meus textos, e tomara que vc sempre apareça aqui pra lê-los :D

      Excluir

Seu comentário é muito importante pra mim <3