terça-feira, 19 de novembro de 2013

Trilha sonora "Em Chamas"


Quem assistiu? OMG! Perfeição define esse filme, né?! E que tal aproveitar pra checar essas músicas que foram soundtrack do filme?! Tem Lorde, The Lumineers, Coldplay e muito mais! Confere aí e depois me digam qual foi a que vocês mais gostaram, ok?! 

Atlas - Coldplay 

   

 WeRemain - Christina Aguilera

   

Mirror - Ellie Goulding 

   

Silhouettes - Of Monsters And Men

   

Elastic Heart - Sia 

   

The National- Lean

   

 Who We Are - Imagine Dragons
   

 Gale Song - The Lumineers

   

 Everybody Wants To Rule TheWorld - Lorde

   

♥ Lights - Phantogram 

   

 Place For Us - Mikky Ekko

   

♥ The Weeknd - Devil May Cry


   

Shooting Arrows At The Sky - Santigold


   

CapitalLetter - Patti Smith


   

 Então, o que acharam? Qual a favorita de vocês? Me contem aqui embaixo (:

11 comentários:

  1. Ah filme mais perfeito! Fiquei sabendo das músicas que estavam na trilha sonora faz um bom tempinho mas ainda não tinha ouvido muitas, pelo menos não completas. Adorei esse post, muito obrigada! *--* Quando o filme terminou e começou a tocar Atlas, gente, fiquei toda arrepiada! E pra continuar a perfeição ainda tocou Of Monsters and Men depois, quase morri. Agora o que eu achei a coisa mais linda foi a versão da Lorde de Everybody Wants to Rule the World.
    Deu pra perceber que eu tô um pouquinho eufórica demais com esse filme, né. haha Desculpa, ainda tô no clima da estreia.

    p4raparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe ainda estou assim tbm Raquel!! a trilha sonora é muito perfeita, meu deus! *--*

      Excluir
  2. Amiga, que músicas lindas, filme show!!!!!!
    Em Chamas meu coração também ficou, acredita?
    A sensibilidade aflorou...é muita emoção para uma pessoa!
    Dica maravilhosa!
    bjus coração em chamas!!!!!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. Esse filme foi tipo *------*
    Me arrepiava a cada cena! e a trilha sonora é msm mto show!! Amei o post...bjos

    ResponderExcluir
  4. São liindas as músicas!!! eu n conhecia algumas bandas: Of Monsters And Men (gostei bastante!!), The Lumineers e Imagine Dragons <33 adorei o post! são uma das melhores coisas aqui do blog, quando o post é sobre música (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são as m-e-l-h-o-r-e-s! Pelo menos, minhas preferidas hehe :D
      Adorei saber que gosta quando posto sobre música, farei mais vezes!

      Excluir
  5. ah, e com essa trilha sonora o filme deve ser msm per-fei-to!

    ResponderExcluir
  6. Ainda nao assisti em chamas :(
    Adorei a trilha sonora! As musicas são perfeitas!!
    Vim te avisar que no meu blog está rolando um sorteio de natal...
    Quer participar? São somente três regrinhas. Ta super fácil!
    http://valmedrado16.blogspot.com.br/2013/12/promocao-de-natal.html
    bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim <3