quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Sem nós dois

Sabe quando você sente que precisa escrever, mas não escreve porque tem medo de sentir? Pois é! Avaliei os riscos e foi mais ou menos assim que esse texto nasceu.
Estou com aquele salto que sai do meu pé. Passei maquiagem e até coloquei aquela pulseira que você me deu ano passado. Desobedeci meus pais e cheguei uma hora mais tarde. Quebrei minha última promessa. Trai nós dois.
Aquela multidão me fez sentir falta daquela festa que a gente foi juntos. Aquela festa com aquela multidão, que me fazia querer ficar abraçada em você. Eu odeio multidões e música alta. Mas amo você. Então eu podia jurar que ao invés de funk eles tocavam aquela música eletrônica que eu amo. Mas você não estava mais ali e fiquei pra ouvir a música alta pra não ouvir meu coração.
Sei que você sempre foi o meu tipo certo mais errado do mundo. Mesmo assim, eu gosto disso. Sei que já pensei que o amor era pra sempre. Mesmo não sendo. E não é algo que vai curar rápido. É muito mais complicado. Não existem remédios para corações partidos, o receitável é deixar essa ferida aberta, até ela cicatrizar.
Acordei cedo rezando para que tudo isso tenha sido um grande pesadelo... Minha cabeça dói, mas mesmo assim não mais que o meu coração. Eu tô bem, mas continuo repetindo: me salva dessa vida sem nós dois.


16 comentários:

  1. Adorei Seu Blog ! , Vc escreve muito bem !
    FB - http://bloguifero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, me identifiquei em partes assim:'' Eu odeio multidões e música alta. Mas amo você. '' Minha cabeça dói, mas mesmo assim não mais que o meu coração. Eu tô bem, mas continuo repetindo: me salva dessa vida sem nós dois.'' ...você manda muito bem, e a música deu um toque a mais... tipo, ''onde está você agora?'' isso emociona, sabia?

    http://vivendocomsurpresas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a maneira como você se expressou...suas palavras me atingiram como um furacão! Muito lindo seu texto, parabéns Gabriela! Continue assim, nunca pare! Desse jeito você vai loonge! (:

    ResponderExcluir
  4. Essa música do Caetano é tão bonitinha :3

    ResponderExcluir
  5. Lindo Blog!!
    Seguindo e Curtindo! Retribui?
    http://overdoselite.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/overdoselite
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu adorei. O tempo é o melhor remédio para coração partido, pode não acreditar nisso mas é, com o tempo essa ferida cicatriza, mas ela só irá cicatrizar por completo quando outro alguém aparecer... Seu blog é muito fofo ♥

    Confissoes-de-um-garoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. vc escreve mto gabiiss linda!! :D amando esse txto

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim <3