quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Treat or Trick?


A festa do Halloween faz referência ao dia de todos os Santos e também ao dia de finados. O halloween no Brasil é chamado de Dia das Bruxas. Sua celebração acontece no dia 31 de outubro. 
Mesmo sendo mais comum nos EUA, muitas pessoas aqui costumam festejar esse dia. Normalmente, se vestem com fantasias e, na verdade não sei se saem pedindo doces mesmo! Mas resolvi fazer um post sobre algumas fantasias de Halloween!
          


                   E eu também achei legal colocar aqui alguns vídeos daquela guru que eu disse aqui, a Beth. Vale a pena!  Ah, se quiser pode desligar o som (ela fala demais!E como é em inglês mesmo...)
           Nesse primeiro vídeo ela mostra uma fantasia do Chapeleiro Maluco e em como fazer seu próprio chapéu. No segundo, é uma fantasia de A Garota da capa Vermelha (e ensina como fazer uma capa!). 
         A fantasia da Dorothy, do Mágico de OZ, no terceiro vídeo! Bethany ensina a fazer o vestido, a maquiagem e a customização do sapato!! 
DIY Mad Hatter Halloween Costume & Makeup!
   

Little Red Riding Hood DIY Halloween Costume! + Make your own cape

   

Adorable Dorothy DIY Costume! + Glitter your shoes!

   
            
            Ok!Esse vídeo é muito legal! Uma fantasia da Carly Rae Jepsen, no vídeo Call Me Maybe. Alguém lembra dessa música? *-* 

"Call Me Maybe" DIY Halloween costume! (Carly Rae Jepsen)

   

             E vocês? O que vocês fazem no Halloween? Já decidiram que fantasias vão usar?Comente aqui embaixo! 

PS.:Ah! Vocês viram que o blog agora está com a cara do Halloween? haha O que acharam?


14 comentários:

  1. Adoro o "dia das bruxas", acho super divertido!
    Temos que levar a vida brincando , e afinal sabemos que não existem bruxas, e sim, pessoas malvadas, mas n conseguem montar numa vassoura e voar kkkkk
    Adorei!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Oi =)
    Tudo bom??

    Adorei seu bloguito, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

    Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também! Tenha uma linda semana!

    Tenho uma linda tarde!


    Beijocas,
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ounw, gostei da fantasia dos personagens da Noiva Cadáver, isso me da uma nostalgia interior que só Jesus. É uma pena, nós brasileiros não termos o costume de comemorar o Halloween assim, bem se for para pensar, o dia das bruxas é no carnaval, quando ocorre as fantasias.

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Que bom que gostou!
      é mesmo uma pena...
      Bjos linda!

      Excluir
  4. Adorei o post!!!!!!! rs!!!!! Pena que aqui no Brasil não comemoramos "assim" o dia das bruxas!!!!!

    beijo.

    http://omelhordemimpormicaely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aqui na América do sul costuma comemorar no dia 31/10 o dia das bruxas, dia 01/11 dia de todos os santos e dia 02/11 dia dos mortos (finados) e meu aniversário...
    Adoro o dia das bruxas também e queria que fosse mais divertido por aqui.


    www.estandybooks.com

    ResponderExcluir
  6. adooorei as fatasias,mais aqui na minha cidade não tem comemoração :(((

    já estou participando do seu blog,vem participar do meu tbm?

    http://adoraveis-maquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. essa fantasia da noiva cadaver fico show!amei os videos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim <3