quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Na prateleira: Jogos Vorazes


Não sei se ainda tem alguém aí que nunca leu Jogos Vorazes. Eu mesma achei um absurdo ter demorado tanto tempo pra pegar o livro e ler! E me apaixonar! Acho que é inevitável: eu sempre vou me apaixonar por um bom livro!! [Suspiro!] Quero ler os outros logo logo! Então, se você não leu ainda por preguiça ou sei lá porque, faz favor de ler! Não tô brincando! Esse livro é tãaao bom que me fez colocar esse monte de ponto de exclamação!!!!!!

Jogos Vorazes foi escrito pela autora norte-ameticana Suzanne Collins. Bem, basicamente (pra quem nunca leu uma sinopse ou nunca assistiu ao filme), o livro conta a história da Katniss, que é uma moradora da Costura (Distrito 12), nos Jogos Vorazes, que nada mais é que uma batalha sangrenta onde 24 tributos (dois de cada distrito) têm que lutar até que reste apenas um! Não vou contar mais. Pode ficar com raiva de mim, mas vale a pena ler. Tuudinho, até o final. 





Quem aí já leu? Me conta o que achou, a parte que mais gostou, ou por que não gostou (se por acaso alguém não gostou - o que acho meio impossível), sei lá ©  Quero saber sobre vocês! Adoro ler o que comentam! Vai enfrente (: 

33 comentários:

  1. Olá, gostei do post. Eu já vi o filme e estou mortinha por arranjar tempo para ler o livro.
    http://agendacor-de-rosa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 arranja msm menina rsrs, é mto bom!

      Excluir
  2. Você precisa ler os outros dois! A trilogia é muito boa, e é uma crítica ao governo americano EXCELENTE! O terceiro parece que foi meio nas pressas, mas não deixa de ser bom!

    ResponderExcluir
  3. Comprei ele, mas estou enrolando para ler, não sei porque. Acho que vou tomar vergonha e ler hoje.

    Bejios, Amanda.
    http://aiamanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou mega apaixonada pela trilogia e já li Em Chamas, falta só ler A Esperança! O meu favorito até agora foi jogos vorazes, amei a adrenalina que o livro proporciona. E você viu o filme? UMA MERDA comparado ao livro!!
    Beijos;*
    Visita? blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, eu gostei do filme (com o lindo do Josh tbm *-*), mas o livro é msm mto melhor! Bjos ♡
      Visito sim (:

      Excluir
  5. Não gostei taaaaanto assim como todo mundo gostou de Jogos Vorazes, mas li o segundo essa semana na esperança que melhorasse e melhorou. Sério, leia o segundo, é bem melhor, vc vai colocar muito mais exclamações no post!!!!!!!!

    beijos
    Bia -www.livredujour.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omg, agra quero ler ainda mais! vou ficar louca aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rs bjos bia ♡ Volta sempre!

      Excluir
  6. Ainda não cheguei a ler os livros. Fico frustrada pelo fato de não tê-lo e não quero pedir emprestado sabe? Principalmente quando gostaria de vê-lo na minha estante. Mas gostei da forma que você falou sobre ele. Estou ansiosa para tê-lo.

    enfim-dezessete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha sei como é! Que bom que gostou do post (;
      Bjos Débora :*

      Excluir
  7. Esses livros são demais! *--------*²³¹²³¹³¹²
    Super amo! Ansiosa para ver o segundo filme!
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  8. Menina!!!!! Fiz uma postagem hoje também falando de jogos vorazes kkkkkk, Eu amei os livros, li todos em um pouca mais de uma semana, e o lançamento de em chamas será dia 15 de novembro, lógico que vou para a estreia né!!!!!!!!!! O segundo livro é ótimo e o terceiro (a esperança) é melhor ainda! Frase marcante : Você me ama? Real ou não? E outra: Fica comigo? ... - Sempre!!!!!!!!!!!!! PERFEITO!!!
    http://vamoskamalear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ó rsrsrs. acho que não tem como não amar eles né?! tbm to ansiosa pelo filme *0* Vi o trailer e babei!

      Excluir
  9. Olá, eu sou uma das que ainda não leu, pelo que vejo é um livro maravilhoso, ainda não vi nada que me fizesse mudar de opinião, beijos fb
    Litte Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kathryn, esse livro é perfeito! confie em mim, não vai se arrepender ✔

      Excluir
  10. as fotos ficaram lindas!! amei a primera, o efeito ficou mto bonito

    ResponderExcluir
  11. eeein fiquei com vontade de ler agora! parece ser mtoo bom, eu só vi o filme.. adorei o post! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o livro é super cativante! Que bom que gostou do post rs ^^

      Excluir
  12. ashuashu nunca li tbm! preguiça :p mas gostei mto do filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :o louca! rsrs, o filme é legal mas o livro é mto mais :D

      Excluir
  13. Também demorei muito pra ler (li há pouco tempo!), mas também me apaixonei! De uma maneira que não imaginava que ia acontecer. Já li os três e digo: aproveite bem o segundo. E se prepara para desgraças no terceiro. Hahaha Meu preferido ainda é o primeiro, de qualquer forma.
    E adorei a primeira foto sua com o livro, ficou lindinha demais!

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omg omg omg! assim vc me mata de curiosidade ><
      Que bom que gostou Aline ^^ fico feliz! (: Bjos flor :*

      Excluir
  14. Eu amo Jogos Vorazes, distrito 7.
    Enfim, seguindo o blog, o meu é:
    revistanossomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. EU!! Confesso... ainda não li Jogos Vorazes!!! Não por preguiça, claro, eu simplesmente AMOOOOOOO ler, é que a minha listinha de futuras leituras só cresce, cresce e cresce.. mas ele está lá!! Vou lê-lo, com certeza!!!

    Bom saber que você gostou!!!

    Beijos,

    Mari - FB
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Um absurdo mesmo você ter demorado tanto pra ler.
    eu adoro! daqui a pouquinho sai o segundo filme , quero muito ver

    derepentecalifornia.com

    vou te seguir =)

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Menina, você gostou do filme 1 e 2? Você gostou do livro 1 e 2?... Olha... leia o terceiro!
    Algumas pessoas realmente querem acreditar que isto ou é CREPUSCULO ou X-MEN, mas nenhum deles está sequer próximo da verdade. Acho interessante como a autora explora de uma maneira bem interessante esta temática, mas ela me enganou e só no final percebi em que estava entrando. Ainda estou meio confuso para entender a cabecinha da autora, mas alguns detalhes me vem a mente e me assombram: nesta história da Katniss percebi uma mensagem de PERSEVERANÇA. Acho que depois de todo o romance, guerra, política, revolta... a perseverança é a alma do negócio,rs. Terminei ontem este livro e ainda estou meio que... dormente devido ao tombo mental que tive. As últimas 20 páginas são destruidoras de mente, pois nos fazem pensar em todo o livro e em todas as ações que ocorreram. O fato do livro ser contido ao expressar as ações dos personagens através das ações de Katniss deixa você louquinho(a).rs. Enfim, não posso contar muito para não virar spoiler, mas... sinto pena porque ofilme 3 não conseguirá colocar em tela toda a emoção do papel.rs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim <3