quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Já se foi

Ouça enquanto lê
Marcela sempre tentou entender demais as coisas. Acho que é por isso que é feita basicamente de sentimentos. Ela surpreende algumas pessoas a cada minuto. Mas é a monotonia diária e a chatice em pessoa para outras.
Analisa cada um que cruza em seu caminho. Tentando adivinhar suas histórias, suas mágoas. E pensa como eles seriam se estivessem em sua vida. 
Marcela espera demais das pessoas. É, espera sim! E quando se apaixona, se entrega por inteiro. Vai de cabeça mesmo. Porque sabe que terá que conquistar sua grande paixão. Mas, quando alguém consegue dar tudo que ela espera, se afasta subitamente.
Acho que Marcela não tem amor por ninguém. Não que ela seja uma pessoa má. Talvez, um pouco incompreensível. E convencida. Nunca satisfeita. Ela não precisa explicar muitas coisas. Ela só vai, e foi. Agora, o amor que fizeram é apenas mais uma página na história. Ela poderia ter muito bem admitido-o. Por que era tão simples como branco e preto. Mas ela já se foi.  Dizem que ficar apaixonado é como estar no céu e no inferno ao mesmo tempo...
Só acho que você deveria ter a encontrado há um tempo. Ela ainda era só uma pequena garota. Tarde demais. 

14 comentários:

  1. Você escreve muito bem, adorei seu blog, estou seguindo.
    Da uma olhada no meu?
    http://diariodananiih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o jeito que você escreve, adorei tudo aqui.

    Beijos, Amanda.
    http://aiamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai meu coração!
    Essa profundidade com que você escreve e essa música que casou perfeitamente com o texto. Boa escolha.

    http://minhassimpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* adorei saber que gostou tanto assim do texto rsrs. Obg Maria! Volte sempre flor :**

      Excluir
  4. Amei o texto, muito intenso e lindo! Parabéns! Bjos
    FB
    belezanomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o texto, tem um pouco de mim. Também fico tentando entender as pessoas, porque são de tal jeito e coisa e tal.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, prazer, eu sou Marcela! Sou mais ou menos, mais para mais do que vc escreveu! Cada linha lida era um olho meu arregalado! Morry! Vc é demais!

    Beijos
    FB
    http://www.popularnorio.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *0* oi Marcela rsrs, fiquei tão surpresa quanto vc! (: que bom que gostou flor <3

      Excluir
  7. tem mtas "marcelas" dentro da gnt ne?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim <3