segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Springtime!


©Let’s say hi for Springtime!
            Oi gente! Hoje começa a Primavera! Época das roupas soltinhas, dos vestidos de estampas florais e saias! Com certeza, minha estação do ano preferida.

            Neste ano, desfilaram nas passarelas cores bem clarinhas, como a tendência Candy Color, a moda das listras e o ênfase nas cores: branco, preto, azul e o amarelo. 




            Mas, se você, assim como eu, gostar dos clássicos da época, que são as opções floridas e meio vintage, vai adorar conhecer uma garota que eu simplesmente amo de paixão©
                O nome dela é Bethany Mota. Ela é uma guru americana muito famosa no YouTube, e eu venho seguindo seus vídeos desde o início desse ano. 
         Nesses dois vídeo aqui em baixo ela mostra algumas ideias de looks para a Primavera super lindos! Ela fala muito rápido e é em inglês então, talvez, vocês não consigam entender alguma coisa. Mas vale a pena assistir (: 


√Spring Outfit Ideas: Floral Print!

   

√Spring Outfit Inspiration! Dates, Beach day, etc!


   

Comente! ©



30 comentários:

  1. Nossa ... Que legal amei o 1º da segunda imagem ....
    Segue de volta?
    http://canalnaohavagas.blogspot.com.br/
    http://nosnocomputador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!!!
    A primavera é inspiradora não é?
    Post muito bacana!
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sou enjoada,
    não gosto de estampa floral! UHEAHUEA

    As listras e cores clarinhas ainda vai!
    Adorei o post!
    Beiiijo
    Apenas um Hobbie

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu post! Não conheço essa guru, mas vou ver! E os look mostrados são lindos e eu prefiro as opções florais e vintage! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro tons pastéis, candy colors e florais! É tudo muito lindo! :)

    ResponderExcluir
  6. Mto obg Maria Oliveira <3
    Irei visitar sim!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, realmente a primavera é linda mesmo e esta estação deixa as pessoas com roupas mais coloridas, mais soltos, vc está muito certa, looks lindos!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  8. eu prefiro o verão ashuashu mas gostei mto dos looks de primavera!

    ResponderExcluir
  9. Prefiro o inverno, mas esse ano estou apaixonada pela primavera e pela paleta Candy Color ♥
    O primeiro vídeo simplesmente amei ! Eu acompanhava ela no youtube, no final do ano passado e ai parei de ver os videos, deu vontade de ver novamente rs Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha adoro os videos dela! os looks são simplesmente perfeitos, né?! *-* Que bom que gostou !! Bjos Vanessa <3

      Excluir
  10. Ah que lindas essas cores todas!
    Adoro isso,a primavera é sempre assim,tão inspiradora!

    um beijo

    http://psicodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim ((= por isso é minha estação do ano preferida! cheia de cor e vida.. haha

      Excluir
  11. Olá!!!

    também amo a primavera e ses looks. :d adorei as fotos...

    estou seguindo aqui pelo projeto Com amor, por favor,sem flash, ok?

    Beijos

    Escrev'Arte

    ResponderExcluir
  12. Oi Linda,
    Parabens pelo seu bog,
    super bem feitinho e detalhado, é isso ai!
    Sucesso e que Deus te abençõe cada dia mais.
    Nick Beijos
    www.monicklopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Aqui começou o outono :( Para mim é deprimente. Vou viajar para o brasil!!
    http://diariodachocolate.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é de Portugal né?! *--* vi seu post sobre o outono! Sério que vc n gosta? ó, rsrs... aí as folhas caem e ficam laranjas iguais nos filmes? (8

      Excluir
  14. Oi Gabriela!
    Nossa, eu estou muito afim de comprar essas calças coloridas.
    Meu namorado tah incomodando muito, disse que são modernas e ficariam bem!
    Hehehehe

    Beijinhos
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elas são tão lindas né?! eu tenho uma azul haha, caem super bem msm!
      bjos Cristiane <3 Volte sempre flor!

      Excluir
  15. OMG! esse post me ajudou muiiiiiiiiiito!!! valeu pela inspiraçao :DD encontrei seu blog procurando imagens e, jesus, estou amandoooo, parabéns gabi

    ResponderExcluir
  16. noossa essa menina dos videos parece bem legal ashuashu gostei

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim <3