domingo, 22 de setembro de 2013

Azulejo Português: Você usaria?


Já ficou sabendo da nova tendência? Nas vitrines de shoppings vemos essa estampa que está super em alta! As estampas de azulejos de Portugal foram lançadas nas passarelas internacionais, mas já chegaram ao guarda-roupa da mulher brasileira. A estampa está presente em vestidos, blusas, calças, bermudas, saias, shorts e até nas unhas. 







Achei essa nova moda bem leve e delicada. Não sei quanto a vocês, mas eu usaria sem problemas. Na hora de escolherem a peça, tomem cuidado, já que a peça tende a aumentar visualmente o volume da região em que aparece.
Se seu formato de corpo é de ombros mais largos, opte por calças ou saias. Se suas pernas forem mais grossas, prefira blazers ou camisas. Os vestidos vão bem com quase todo mundo. Mas procure escolher as estampas com as imagens dos azulejos mais separadas, pra dar uma leveza.

estampa azulejo portugues como usar 

 estampa azulejo portugues

Gostaram?




21 comentários:

  1. Amei seu blog Gabi, essas estampas são realmente lindas mas nunca acho camisa com elas ;/ Seguindo pelo projeto. Trendy Jersey/http://jerseytrendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Usaria sim. Principalmente quando a estampa está em alta. Então usa-la quando está na moda rs

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei muito bonitinha e usaria sem pensar. :D


    quiscomentar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não curto muito essa moda, tem que ser A PEÇA DE ROUPA pra ficar bem de azuleijo. Mas em algumas pessoas, como as citadas no post, ficam demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo! tipo, não gostei muito das calças com essa estampa..:/

      Excluir
  5. É bem difícil eu gostar de alguma coisa que esteja em alta, mas eu adoro o azulejo português em roupas. Aliás, as estampas ficam lindas em tecidos com brilho, estou a procura de uma camisa assim.

    http://fimdofuracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que linda essa esstamppa *-* adorei as dicas gabiiii

    ResponderExcluir
  7. Ctz usaria facil hehehe gostei do post, looks lindos..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, acho demais essa estampa!!

    te seguindo aqui! =)

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também adoro essa tendência *-*
      obg por seguir amor, bjos!

      Excluir
  9. essas estampas são liindas! adorei as dikas

    ResponderExcluir
  10. Usaria com certeza! As peças são lindaaaaaaaaaaas!

    umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim <3