sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Miley mia!

 

Que a Miley Cyrus renovou a personalidade todo mundo já sabe não é? A atriz e cantora, que na adolescência interpretou a eterna Hannah Montana, chega à sua faze adulta mudando radicalmente seu comportamento e seu visual (pra acabar de vez com a ligação que Miley tinha com a personagem da Disney). 
Tudo começou quando ainda estava com Liam Hemsworth.


    O casal se conheceu nas gravações de "A última música", filme que contracenaram juntos. O namoro durou 4 anos. Os representantes de Miley Cyrus e Liam Hemsworth confirmaram na tarde da última segunda-feira, 16, o fim do noivado do casal para a revista People, sem maiores justificativas.  
            Rumores afirmam que a apresentação polêmica de Miley no Video Music Awards (VMA) teria sido o principal motivo do fim do relacionamento. O ator teria ficado envergonhado com as atitudes da ex-noiva e decidiu ouvir os conselhos de amigos e familiares, que acreditam que Miley pode prejudicar a imagem dele.  
         A ex-estrela teen americana optou por uma coreografia bastante comentada, mostrando a língua e fazendo o "twerk", tipo de dança sensual da música pop, no qual o artista se abaixa e rebola.
Madonna fez isso. Britney fez. Miley também está querendo fazer história. 


            

Lady Gaga defende a atuação polémica de Miley Cyrus nos MTV Video Music Awards. “Eu acho que toda a gente precisa de relaxar e de deixar a Miley em paz".

Miley ousa nas roupas, nas ações, nos penteados... é muita mudança de uma vez só!
Digamos que no quesito roupas do dia-a-dia a Miley melhorou muuito: 


           Em seu novo vídeo, "Wrecking ball" , que levou seis dias para superar os 100 milhões de acessos – jamais um vídeo havia demorado tão pouco tempo para atingir a marca, Miley aparece nua: 

   

             Ah! E saiu o documentário sobre a nova fase da carreira de Miley Cyrus (abaixo)- Miley: The Movement. 
         "Eu nasci para me tornar o que eu sou agora"
Agora estou em um momento da carreira em que eu posso ser o que eu quiser ser."



             Acredito que as pessoas podem mudar. E que isso seja até natural. Mas não acho que a Miley sempre sonhou com isso. Porque antes ela passava uma imagem de amadurecimento. Mas agora ela parece uma adolescente que perdeu parte da diversão que gostaria de ter tido. Como se ele tivesse misturado personagens e agora perdeu a identidade. É o que eu penso...   
Só eu sinto saudade de “The Climb”? 




                                                                                                                                         

14 comentários:

  1. Eu , pessoalmente acho que gente famosa perde muito sua liberdade , acredito que ela realmente se sentia presa na pele de ''Hannah'' , é isso que ela deve estar querendo sua libertação ...

    pandadepelucia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tbm n gostei o novo estilo dela, mas as musicas eu curti... Estão mais animadas agr :D

    ResponderExcluir
  3. Ela ta meio doida
    ashashash

    http://www.mayararamos.com.br
    Curta: https://www.facebook.com/pages/Mayara-Ramos-Blog/135755286579194

    ResponderExcluir
  4. Também acho que cada um com sua loucura!
    Mas ela estava mais bonita (e eu também gosto mais desse single) The climb =)
    Um grande beijo!
    Dru

    Me visita também?
    www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também sinto saudade do The climb.
    Sinceramente ela se perdeu total!
    Não gosto mais dela, não que eu fosse fã..
    Mas eu curtia ela antes, agora está muito feia, muito sem noção.
    E acredito que o Liam largou ela faz tempo e só agora que assumiram..

    Seguindo aqui!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não curti mto o estilo dela, parece mto forçado, eu queria que ela seguisse a linha de "Can't be tamed'' , acho que ela exagerou um pouqinho na mudança.


    http://modaemvermelhoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ela é diva pra sempre. Acho que ela só ta colocando pra fora o que sempre foi e mostrando para o mundo que ela não é a Hanna Montana e que aquilo era apenas um personagem!
    Beijos, retribui comentário?
    http://maniasdaisa.blogspot.com.br/2013/09/nova-na-area.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que a causa é isso eu acho que já deu pra perceber né!? rsrs... não sei, tenho a impressão de que isso que ela ta querendo mostrar não é mtooo ela, mas até que to gostando das novas músicas dela (:

      Excluir

Seu comentário é muito importante pra mim <3