quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Cadê as flores da primavera?

Ouça enquanto lê
Já era tarde, ela precisava dormir. O calor do corpo mostrava que logo o verão voltaria. Mesmo sendo fim de Setembro, início da primavera. A temperatura quente  era perturbante. Mas nada comparado ao que sentia.
Ela agora conseguia ouvir o barulho do vento, que vinha com a chuva. Batia na cortina, e a levantada lentamente. 
Seu rosto estava pegajoso e nojento por causa do calor. Por mais que fechasse seus olhos, não conseguia dormir. E isso a incomodava, pois sabia que antes de dormir seus pensamentos já tem dono.E ela não queria sentir aquele aperto de novo. Um aperto que eu conheço muito bem, e aposto que você também. 
Ela só queria dormir. E ter uma noite sem sonhos. Por que aí não sofreria com distancia. Nem saudade. Nem angustia e arrependimento. Ah, e nem de amor.
Esse desejo de fazer com que exista um pra sempre não faz bem. Esse sonho faz com que a gente não queira acordar. E isso acaba nos atrasando para a vida real.
"Então, que essa chuva acabe bem cedo e que o sol faça evaporar isso tudo daqui." Pediu. Ou então, que a chuva a leve. Não dá pra ficar em cima do muro! Um dia, sonhando tanto, a gente acaba caindo. 
E agora só quer saber onde estão as flores que pediu à Primavera! 


39 comentários:

  1. Arrasou no texto Gabriela, que dom heim!

    Seguindo *-*
    Beijos


    www.eicustomozei.com
    www.facebook.com/ei.customizei

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gabriela! Realmente muito bom. Suavidade e inspiração ao escrever as palavras acima!

    Beijos! ^^
    http://viaspensantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz Rodrigo!
      Obg por sempre aparecer por aqui <3

      Excluir
  3. Parabéns, você escreve muito bem.
    Seguindo, segue de volta?
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo texto, tu te expressa muito bem.
    Faz tempinho já que sigo aqui e adoro teus textos, sucesso!

    beijos

    http://cartasinvalidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, valei Bruna! mto obg msm (= é mto bom saber disso! bjos amor <3
      Volte sempre!

      Excluir
  5. Muito lindo o texto! Palavras muito bem colocadas! Amei o jeito como você escreve!
    Beijos!
    www.15edai.blogspot.com
    Seguindo! Visita o meu?
    ; ) ; )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mto obg Lanna ^^ isso significa mto pra mim, valeu mesmo <33

      Excluir
  6. show...
    seguindo!!
    http://estilosaperua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindoo Parabéns ..
    - Beijinhos
    http://connectionfemale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei! tão lindo o texto... adorei o post, você escreve muito bem parabéns beijos

    ResponderExcluir
  9. Gostei do texto *-*

    http://abrigo-da-saudade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que texto lindooo! *-*
    Parabéns!

    http://nayaraoferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. parabéns gabi, seu txt ficou incrivel

    ResponderExcluir
  12. Que texto perfeito! Estou cada vez mais apaixonada pelo seu blog, sério
    www.vidademode.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, vc não sabe o quanto fiquei feliz com o seu carinho! mto obg flor <3

      Excluir
  13. hiii, your blog's amaaazing congrats

    ResponderExcluir
  14. Eu não tenho como explicar o quanto esse texto foi... meu. Parecia que meus pensamentos foram colocados para fora por outra pessoa, por que é assim que tem sido meus dias. Me pergunto sempre cadê as flores que me foram prometidas pela primavera.
    Me encantei com seu blog, Gabriela. E já estou seguindo.
    Beijos
    Sombra dos Dezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, fiquei mto feliz que vc tenha se identificado hehe, acho que isso acontece com mtas pessoas né :/ Obg por seguir e ter gostado do blog <3 Volte sempre :D
      bjos. Gabi

      Excluir
  15. Parabéns Pelo Texto,Bem Elaborado E Prende Bastante A Atenção,Você Já Tentou Fazer Um Pouco Mais O Uso De Imagens Em Seus Textos?
    Elas Chamam Atenção E Ajudam Mais Na Compreensão E Interpretação Das Palavras,Não Se Esqueça De Que As Imagens Também São Riquíssimas Fontes De Informações.
    Tudo De Bom Para Você E Seu Blog.
    Beijos.
    Seguindo Seu Blog ;)

    http://www.amoradistanciablog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei de vc ter comentado sobre prender a atenção! essa é msm uma grande preocupação minha rs (= Mas não entendi a parte de usar mais as imagens... enfim, obg por ter curtido o blog. desejo a vc tdo de bom tbm, flor <3 bjos!

      Excluir
  16. Talvez as flores estejam com falta de águaaa :(
    Texto liiiindo e metáfora meelhooor ainda!


    Beeijos,até mais!
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, talvez estejam né... ou então eu plantei elas no lugar errado :/
      Adorei por vc ter gostado Carolinda ((: me deixou mto feliz! bjos, volta sempre, ok? :**

      Excluir
  17. Muito fofo teu texto, parabéns! Ah, você escreve bem, sabia? :)
    bejo!!!
    Então tudo mudou - Blog ♥

    ResponderExcluir
  18. Tenho que te parabenizar,você escreve muito bem,sou uma viciada em leitura,e realmente estou apaixonada pelo seu texto!
    O blog agora está com um novo endereço,corre lá: http://lidymakeupp.blogspot.com/
    Beijocas da Lidy :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Lidy :D isso é mesmo mto importante pra mim, saber se minhas leitoras estão gostando... fiquei mto feliz!! Volte sempre ♥

      Excluir
  19. Lindo texto, meus parabéns! Escreve muito bem e de um jeito que nos envolve na leitura :)
    Seguindo!

    http://almostthemoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. são esses tipos de texto que deixa a gente emocionada! =') parabéns!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim <3