domingo, 25 de agosto de 2013

Quem entende?

Ouça enquanto lê
Se tem uma coisa que eu amo, é poesia! Quando crianças, as poesias são como os amores.  Eles eram... simples. Se gostava, você demonstrava. Se não gostava, demonstrava também. De um jeito ou de outro você tinha uma noção de onde estava. Mas quando ficamos mais velhos, a comunicação se torna mais... complicada. 

Medo de amar.
Ilusão em me alucinar?
Não entendo.

O medo de te ver ir assombra.
O pensamento de te perder, alerta.

E então, paro.
Penso: você não me entende. (quem entende?)
Te dispenso.

Você se esconde.
Não ligo e digo adeus;
sem querer.

Você atende.
Será que volta? Será que entende?
Que você nunca veio realmente.

Ok! Entrego-me ao platonismo eminente.


Gostaram? 


15 comentários:

  1. qe lindo *--* vc escreve bem ate qdo eh poesia!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Gabi! Me deu vontade de ir pra praia num fim de tarde apreciar o sol *-*
    Adorei bjus

    http://meninaporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha! Também curto poesia, mas acabo escrevendo só prosas.

    Pedras na Janela

    ResponderExcluir
  4. Eu não leio muitos poemas, mais adorei o seu
    Bem escrito e tals.

    *-*


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não sou grande fã de poesia, e só péssima a escreve-la. Mas esse aqui eu amei *-*

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é msm difícil de escrever.. mas depois que fiz algumas acabei gostando (= E que bom que gostou Leo!! bjos

      Excluir
  6. great post! would you like to follow each other on gfc? :)

    http://alovelystyle.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim <3