quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Na prateleira: Minha vida fora de Série


Acabei de ler esse livro e confesso que me encantei por cada parte dele. Até já está na minha lista de livros favoritos!
Fiquei sabendo que ele só foi criado devido à série anterior: “Fazendo Meu Filme”, que conta a história da Fani, que é amiga da Priscila (protagonista) do “Minha vida Fora de Série”. Por isso não vejo a hora de ler “Fazendo meu Filme”.
“Minha vida fora de série” é um livro incrivelmente cativante. Não consegui parar de ler enquanto não terminasse. Além disso, acendeu minha paixão por seriados, já que a Pri é louca por eles!

            Me identifiquei muito com a história da Priscila, pois, como ela, eu também me mudei de cidade (esse ano) e passei por várias coisas que ela passou. 

© The Wonder Years - Anos incríveis ©
© The Wonder Years - Anos incríveis ©
©
© Paula Pimenta, a autora da série ©

“Eu acho que pouco a pouco estou aprendendo que nós decidimos como a nossa vida vai ser. Algumas coisas acontecem, mas o que importa são nossas reações.”   - Felicity.
                                                                                                        
Ouça a música do casal Priscila e Rodrigo ©

E vocês? Já leram esse livro ou outro livro da Paula Pimenta? Comentem o que acharam!
                                                                                                         



47 comentários:

  1. Já li MVFS eo FMF , amooooooooooooooooooooooo.
    coisasdemeninaweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li nenhum dos livros dela mas ouço falar tão bem deles que vou pegar um para ler hehe Adorei sua resenha e as fotos!

    Vem conhecer o Just Babis (:

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, tudo bom?
    Sou louca pelos livros da Paula Pimenta, mas cadê dinheiro para comprar? Já viu a edição Única com capa dura do Fazendo meu Filme? É muito linda!
    Amei as fotos e os quotes!
    Tem promoção nova!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sarah (: Que bom te ver por aqui! Ainda não vi a versão de capa dura, mas to doida pra comprar :D

      Excluir
  4. Lindinho seu blog!!!

    Bjs

    http://estilorebecca.blogspot.be/

    ResponderExcluir
  5. Tô louca pra ler esse livro! *o*
    Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também ><

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. EU nunca li essa série da paula,
    mais tenho em casa o fazendo meu filme, então se for tão bom quanto deve ser otimo mesmo.
    *_*
    Adorei as fotos


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Hmmm! Muito bacana, fotos legais!
    By: http://socidadedamodafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que liiinda aquela caxinha imitando os telefones de londres *----*

    ResponderExcluir
  9. gabi , confesso q a primeira coisa q me faz querer ler um livro , é a capa . E a desse em questão é bem chamativa , é o tipo de livro q gostaria de ler, >coisa que eu amooo<
    e afinal , um bom livro é sempre bem vindo né ? E olha , na terceira imagem tem uns corações , vc q fez ? se foi vc , manda um link pra mim do site q vc usou ,ou photoshop?
    ~^.^~

    besteirinhasdedamasco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm amo ler!! e nas imagens eu usei o editor online picmonkey.com (;

      Excluir
  10. que lindas fotos *--* Adorei as frases também! São dos seriados que vc falou?

    ResponderExcluir
  11. que programa vc usa pra editar as fotos?

    ResponderExcluir
  12. awn , ainda nao li, mas estou doida p achar!
    Ameeeei a dica flor !
    Menina , seu blog é um luxo!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oobg Tainá!! Que bom que gostou do blog :D segui o seu tbm amor <3

      Excluir
  13. Que legal sua resenha, amei as fotos e citações

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Estou louca pra ler esse livro , mas quero comprar todos e começar do começo ( se é que vc me entende haha)
    Amei o blog , seguindo !

    http://www.garotasdefevereiro.blogspot.com.br/2013/08/eu-li-uma-curva-na-estrada-ns.html

    ResponderExcluir
  15. Amo essa coleção!! MVFS e FMF são viciantes *-*

    ResponderExcluir
  16. Só o titulo me chamou muita atenção,fiquei
    com muita vontade de ler!
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva é muito importante pra mim, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Lindo blog.Seguindo,segue de volta?
    http://soosloucosquesabem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Conheço fazendo meu filme, mas esse livro ai eu não conhecia.
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nunca li esse livro :/ Está na minha listinha de desejos haha Ouço muito falar bem desse livro!
    Aaah, amei a edição da suas fotos *-*
    Beijão
    meeus-vicios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente um livro mtoo bom!! Que bom que gostou das fotos (8 Fico mto feliz em saber! obg pelo carinho <3

      Excluir
  21. Poxa,legal uma moça bonita e tão jovem como você,ter este gosto pela leitura!!
    O mundo hoje em dia esta tão superficial...
    Continue assim,linda!
    passeando no seu blog e valorizando muito!!
    bjos!
    http://caprichoebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Thays!! fico muito feliz que esteja gostando do blog (: Fique o quanto quiser e volte sempre <3
      Bjos, flor!

      Excluir
  22. Já li Fazendo Meu Filme, é maravilhoooso! Beijos <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim <3