sexta-feira, 30 de agosto de 2013

A vida, o céu e a música de final feliz

Ouça enquanto lê

Sabe quando você está virada no Samurai? Quando tudo está indo pro lado errado e tudo o que você pensa é:“Não não não! Isso não era pra estar acontecendo!”. Como quando você sente que sua vida saiu de órbita. Perdendo a gravidade mesmo. Deixando que tudo escape por entre seus dedos. Tipo quando você acha que dormiu em alguma parte importante e só acordou muito tempo depois...
Não sei o que há com minha vida. E não ter controle sob ela me deixa maluca. Não saber pra onde ela está indo, mas saber que ela está indo me deixa triste.
Ai você fala: ‘Mas Gabi, você ainda tem muito tempo pela frente, não precisa se preocupar com isso’. Será mesmo? Será que a vida vai esperar meus sonhos chegarem até aqui? Acho que eles não moram assim, tão longe. Mas a vida está com pressa, não sei pra que isso! Alguém dá pra avisar ela que a pressa é inimiga da perfeição?
Eu só queria mais tempo, sabe? Mais tempo pra admirar meu sol, minha lua, meu céu. Alegrar-me com cometas e meteoros (que sejam chamados de amores ou qualquer outra droga) atravessando minha atmosfera, ardendo em fogo. Me fazendo acreditar que são estrelas cadentes e me destruindo totalmente. Não ligo! Até me atrevo e faço um pedido: mais tempo, por favor!
Mais tempo pra ser destruída por todos esses amores. Deixo que eles me bombardeiem. Dançamos ao som de corações partidos e esperança. Como num filme de guerra. 
Até que eu ache alguém que me faça parar de olhar pro céu. Que seja feito pra mim e eu pra ele. Aí fim da história. Pode colocar o ponto final. E a música de final feliz também.  Mas, até lá, preciso de mais tempo. São muitas músicas pra uma garota só. Não dá pra encontrar a de final feliz de uma hora pra outra, ou dá?

40 comentários:

  1. Adorei o post, é tão... Profundo e ao mesmo tempo, complicado. Passar por coisas assim é de fato uma "merda", né? Mas,sempre que algo me tira o sono eu costumo pensar " tem gente que passa por coisa muito pior", ok, chega a ser um pensamento egoísta, eu diria, mas é verdade. E acredite, Gabi, se eu te conto um terço do que passo em uma semana, você chora, filha. hahahaha Adorei seu blog, estou seguindo.
    Tem sorteio la no blog: http://dicasdagil.blogspot.com.br/
    Um beijo, Yasmim Gil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. isso é vdd né Yasmin? haha! Obg por seguir flor <3 segui o seu tbm (:

      Excluir
  2. nossa, vc escreve mto bem!! o texto é muito profundo msm! Adorei (:

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, vc escreve bem e tenho o mesmo pensamento se a vida realmente espera a gente a realizar tudo, sinceramente penso que a vida nos da oportunidade e chance se se demorarmos muito acabamos perdendo. Bjos
    Seguindo..

    http://putztobela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Estou seguindo o seu blog, te aguardo no meu
    http://gospelcards.blogspot.com.br/

    Parabéns pelo seu lindo blog.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto, e me deu uma "tristeza" ler ele rs.. Mais concordo a vida está passando rápido demais e com isso sem perceber sonhos vão ficando para trás.
    Mais não podemos deixar isso acontecer né.
    vamos escutando a nossa musica favorita e esperar que um dia vai aparecer um garoto pra te ajudar a realizar todos os sonhos.

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  6. Amei o post e o blog, sucesso para você. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Achei tao profundo teu texto e não posso deixar de comentar sobre o "virada num Samurai" auaauhaha sei bem como é estar assim :3 Mas acho que mesmo que você encontre alguém, não deixe de olhar o céu e não fique esperando pelo final feliz, é lindo, mas final é tão chato auahu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mto obg Franciele! gostei qd vc disse pra eu não ficar esperando pelo final feliz, porque é lindo mas final é chato haha! <3

      Excluir
  8. Adorei o texto, muito belo. Muito sucesso para você, beijos.

    ResponderExcluir
  9. "Alegrar-me com cometas e meteoros (que sejam chamados de amores ou qualquer outra droga) atravessando minha atmosfera, ardendo em fogo." lindo lindo lindo lindo *-*

    ResponderExcluir
  10. Amoreeee , eu amei o post !!
    Teu blog está de Parabéns .. Muito mais sucesso <33

    vem conhecer o meu cantinho *--*
    www.paaposdegarota.blogspot.com.br
    Te espero lá , beijokas da Isa ♥

    ResponderExcluir
  11. que texto lindo, é daqueles que fazem a gente refletir sobre a nossa vida. Tambem ando achando que o tempo passa rapido demais, as vezes fico ate com um pouco de medo :( mas é isso aí né!
    Você escreve muito bem <3
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. "(que sejam chamados de amores ou qualquer outra droga)" gostei dessa parte kkkkk! tdo a ver vc chamar o amor de droga, concordo

    ResponderExcluir
  13. Muito bom o texto e realmente essas fases são de enlouquecer qualquer um... A minha se resume em dias q onde tempo simplesmente não anda ou ele passa em um piscar de olhos.

    Amei seu blog! Estarei seguindo de agora em diante...

    http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes tbm acontece comigo Marina.. Que bom que gostou <3 obg pelo carinho!

      Excluir
  14. Adorei o texto e o blog, muitos parabéns!
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  15. uma amiga me indicou o blog, e eu amei! <3 vc escreve mto bem *-*

    ResponderExcluir
  16. Amiga, gostei muito do seu post!
    Você escreve bem e tem tudo para ser uma nova escritora....continue escrevendo sempre...não desista nunca!
    bjo coração
    eliane
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii Elyane, deus te ouça haha! mto obg pelo carinho ^^
      bjos. Gabi

      Excluir
  17. Nossa,estou apaixonada por esse texto,é a definição de tudo que eu sinto,e realmente,não dá para encontrar tudo de um dia por outro,a vida poderia ser mais fácil se vivêssemos em um livro romântico rs
    Apaixonada por esse vestido,além de ser lindo é da minha cor favorita *-*
    O blog agora está com um novo endereço,corre lá: http://lidymakeupp.blogspot.com/
    Twitter: @Lidymakeup
    Beijocas da Lidy :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mtoo obg Lidy!! poderia mesmo haha.. bjão amor <3 Volte sempre!

      Excluir
  18. Lindo texto! Me identifiquei muito, já tive essa fase de ficar louca porque as coisas estavam saindo do controle e eu não sabia como resolver... E sabe, no fundo eu não descobri como resolver, apenas deixei rolar e num momento que eu não esperava a música de final feliz chegou ~pelo menos até agora parece isso~ rs.

    http://almostthemoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, que bom que gostou Louise, e que bom que se identificou... rs, aproveite bem essa música (:

      Excluir

Seu comentário é muito importante pra mim <3