quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Cartas para um Desconhecido


Oi leitoras e leitores! Hoje eu venho com uma novidade super legal do blog Endless Poem: um projeto que visa a troca de cartas entre os participantes. A ideia do projeto é levar mais amor, carinho e atenção para pessoas (que talvez, só conheçamos mesmo por meio dos nossos blogs), aumentar nossas amizades, incentivar a escrita e a fotografia e criar sorrisos em muitos rostos.
Gostei tanto do projeto que já me inscrevi. Se você também gostou da ideia, participe! Aqui vão as instruções:
O participante se cadastra enviando um e-mail para sarah.marques.lima@gmail.com, solicitando a participação no grupo; A solicitação por e-mail deve conter:
            
             ©       Nome completo/ nome de seguidor:
             ©       Idade:
             ©       Nome do blog:
             ©       Endereço completo:


         A carta, enviada mensalmente ao amigo sorteado, deve conter um texto (sendo ele ficcional, real, ou do jeito que se imaginar, de tema aleatório ou pré estabelecido) e uma foto de autoria própria que tenha relação ou complete o sentido do texto.


A partir do sorteio, a carta deve ser enviada, no máximo, em 15 dias ao amigo sorteado, e uma postagem deve ser criada apresentando o texto e a foto recebidas. Assim que todos os textos forem postados, iniciaremos novo sorteio.
 Mais regras e adaptações serão definidas por meio do grupo do Facebook e, eventualmente, enviadas por e-mail.



17 comentários:

  1. Muito boa a ideia, adoro escrever cartas! Boa sorte com o blog, ele está ótimo.

    Tem post novo no meu, vem ver?!
    Beijos,
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que ideia legal =D acho que vou me inscrever! Mas eu não entendi algumas coisas... Só uma pessoa vai receber cartas? Achei que todos nós poderíamos trocar cartas entre si...
    Bjsss

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser sorteado um nome pra você de um dos participantes do projeto. Aí você vai escrever pra essa pessoa e mandar pra ela via correio (informações de endereço no grupo do Facebook). E você também receberá uma carta da pessoa que saiu com o seu nome. Entendeu?

      Excluir
  3. Muito legal, acho que vou me inscrever também.

    Seguindo seu Blog, espero sua visitinha no meu Blog http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inscreva-se mesmo! Acho que vai ser bem legal... Obg por seguir! bjo

      Excluir
  4. Adoreii, pretendo logo escrever! Beijos
    modaaosquinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá linda, tem selinho lá no blog pra você!
    http://sabrinaramos-1.blogspot.com.br/2013/08/1-selinho-do-blog.html
    bjos

    ResponderExcluir
  6. nossa que legal...
    pretendo me inscrever ;)
    http://amytagava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Legal a ideia do projeto, mas e quanto ao lance todo de endereços? Imagino que muitas não vão querer se expor assim...e ai? Como faz?

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, quem quiser participar terá que se comprometer quanto a isso... A pasta de endereços fica restrita apenas aos participantes. Ai vai pela consciência de cada um.

      Excluir
  8. Que idéia brilhante, mas vou pensar direitinho antes de participar... beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, pensa sim (: Depois vc decide se participa, mas parece ser bem legal, né? *-*

      Excluir
  9. Já mandei e-mail/endereço :p
    Hoje nesse mundo cada vez mais robótico, escrever cartas é exótico. Gostei da ideia ;D

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim <3