sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Ama sem amor. Mesmo amando.

Ouça enquanto lê
Não consigo mais dizer que te amo. Mesmo amando. Acho que é medo de me comprometer. Mesmo estando comprometida. E isso me assusta: ter medo de assumir um sentimento tão verdadeiro e sincero. Mesmo já tendo assumido. Não quero que isso chegue a um ponto final. Mesmo que a nossa história tenha três desses pontos, um atrás do outro. Desde sempre.
Não consigo deixar de escrever sobre você. Mesmo você se tornando apenas um figurante... Continua sendo meu personagem preferido. Minha vida está uma bagunça por sua causa. Estaria mais bagunçada se nunca tivesse entrado nela. Preferiria que nunca tivesse entrado. Assim pensaria que minha vida era organizada. Mas agora que entrou, não quero que saia. Mesmo tendo te mandado pra fora.  Mas não vá.
Sei que já pensei que o amor era pra sempre. Mesmo não sendo. Sei que já desejei que você se apaixonasse por umazinha qualquer só pra eu não terminar como vilã dessa novela. Mas, por favor, não faça isso. Eu não suportaria. Mesmo que suportasse um dia. Agora não. Você se instalou em mim como um hacker, destruindo tudo aqui. Mas não se preocupe. Não quero chamar ninguém pra te tirar de mim e dar a você um emprego legal.  Continue destruindo tudo. Só não terceiriza não!


21 comentários:

  1. "Mesmo você se tornando apenas um figurante... Continua sendo meu personagem preferido."

    Que lindo, eu simplesmente a-m-e-i o texto, ele parece ser tão íntimo que me tocou *---*
    Beijos

    http://capricornizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, muito obrigada Elen! Isso é mto importante pra mim (:
      bjos <3

      Excluir
  2. Oi, acabei de conhecer o blog e já amei, estou seguindo.
    Eu gosto de textos assim, que dão uma sensação de intimidade e ler sobre o amor e suas nuances é sempre bom. Você escreve muito bem!

    Parabéns e sucesso,
    Beijo

    http://www.escritorade1viagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Elaine *-* Você também escreve muito bem, adorei seu blog!! bjos

      Excluir
  3. Adoro ver blog de textos, sempre vou dar uma visitinha, pode deixar ;)
    Grande beijoo lindona!

    http://camilaamartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo, muito sensível, gostei *-*

    fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo blog e lindo texto
    amei tudo por aqui!
    Seguindo
    beijokass
    Boa semana*-*
    http://smudancadeares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lindo! Eu sentia isso, mas com o tempo foi tudo se acertando e acabei percebendo que é mil vezes melhor ter uma vida assim, bagunçada, do que uma vida organizadinham chata e com aquela rotina de sempre! Mas impressionante como você conseguiu descrever tudo o que um dia eu senti! Você poderia fazer uma continuaçãozinha ou então um outro texto falando sobre como as coisas se ajeitaram!
    Nossa, amei seu blog, de verdade! Que texto lindoo!!
    Beijao
    www.aiiquelindo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own *-* muito obrigada Bia!! que bom que vc gostou e se identificou! Fiquei mto feliz (: Vou postar mais textos, com certeza. Só tô esperando as coisas se ajeitarem por aqui ainda... bjos linda <3

      Excluir
  7. esse texto (8 exatamente como me sinto

    ResponderExcluir
  8. uau!! sem palavras, esse texto é simplesmente perfeito!! vc deveria fazer uma continuação msm :D

    ResponderExcluir
  9. é msm, faz uma continuaçãozinha vai!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim <3