domingo, 29 de dezembro de 2013

Te amo odiando

Ouça enquanto lê
Talvez você não consiga mais me entender como antes. Mas, não se preocupa, tá?! Isso não é exatamente um problema, eu acho. É algo que talvez deveríamos conversar um dia. Mas não hoje. O que eu quero te dizer é algo que eu não tenho certeza, algo que eu não entendo. Claro, isso não é uma novidade alguma para você: esse fato de eu não entender o que eu sinto... É algo que faz parte de mim. Você mais do que ninguém sabe disso.
Não quero ter que mentir... Talvez você nunca mais escute isso de alguém, talvez ninguém sinta isso, ou pelo menos tenha coragem suficiente para dizer. Mas é que eu te odeio. Odeio. Uma parte de mim não consegue aceitar seus defeitos. É idiota, mas é o que eu sinto. Suas atitudes às vezes me decepcionam, e muito. As coisas não são perfeitas quanto pareciam ser.
Mas isso não quer dizer que eu não eu te ame. Mas não te amo sempre, só às vezes. Quando você me abraça, quando você sorri. E quando você me beija. Isso é amar, não é? Se não for é algo bem parecido.
Eu não sei o que quero, então não me pergunte, porque eu ainda estou tentando entender isso. Mas saiba que sempre estarei aqui. Te odiando e te amando. 


8 comentários:

  1. Owwn *-*
    queria me apaixonar de novo para escrever lindo assim \o

    ResponderExcluir
  2. ouns que texto mais lindo, super profundo super cheio de amor!
    http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado :D Fico mto felizz!! Volte sempre <3

      Excluir
  3. Apesar de ser um texto curtinho ficou super fofo, eu adorei! E a imagem também super combinou com o texto!

    Seguindo e curtindo aqui ;)

    Bjão :*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz de receber leitoras novas e que gostam do que escrevo (((=
      Fique a vontade e leia quantos txts quiser!!! beijos flor

      Excluir
  4. Você só tem 14 anos?
    Seus textos revelam uma mente mais adulta em favor da sua idade... Parabéns menina!!
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim <3