sábado, 28 de dezembro de 2013

Playlist Nacional


Essa semana tá tudo tão diferente... Imagina: eu. Ouvindo música nacional? Pois é! Por isso resolvi selecionar essas músicas que não saem dos meus ouvidos e que ao mesmo tempo me descrevem tanto <3


 Por Onde Andei – Nando Reis e Os Infernais
   

 Sozinho – Caetano Veloso 
   

 Por enquanto – Cássia Eller
   

♥ 50 receitas – Leoni
   

 Coisas que eu sei - Danni Carlos
   

♥ Verdade – Zeca Pagodinho
   

♥ De Janeiro a Janeiro – Nando Reis e Roberta Campos 
   

Espero que tenham gostado!! Comentem aqui em baixo o que acharam, tá?! (:

3 comentários:

  1. eu amo essas músicas! ♥

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as músicas selecionadas.
    Amo Por Onde Andei e Coisas que eu sei, minha paixão haha.

    Beeeijos.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim <3