sábado, 30 de novembro de 2013

Playlist para dias azuis


Sabe aqueles dias azuis? Aqueles em que você é uma mistura de tudo um pouco: raiva, tristeza, tédio, saudade, esperança, angústia... Pois é, tô nesses dias. Não sei, pode ser paranoia minha, mas parece que eu gosto de manter essas coisas comigo, sabe? Assim mesmo. Junto e misturado. São sentimentos, meu passado, problemas, lembranças, sonhos. Preciso parar com essa mania de colocar todos eles em uma mala e sair carregando por aí, como se eles fossem essenciais. Não são. Aliás, tudo o que me faz mal deveria ser descartável.
E sabe o que me ajuda a tirar tudo isso da minha mala e guardar pra mais tarde? Dois fones no ouvido e uma boa música no último volume. 


Secrets - OneRepublic 
   

♥ Chasing Pavements - Adele        
   

Hate That I Love You ft. Ne-Yo - Rihanna 

   

 Nem me lembro mais - Detonautas

   

♥ Say Something - Sucré

   

♥ Fidelity - Regina Spektor

 

Essas são algumas músicas que eu amo e que me fazem bem <3 E ai? Gostaram?



14 comentários:

  1. Quando eu me encontro assim, resolvo com um bom livro. Ou melhor, uns dez livros.
    Amei sua seleção de múcicas.

    http://www.minhassimpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sei como são esses dias,
    eu queria tanto poder escolher o que sentir, seria mais fácil,
    eu prefiro não ouvir músicas tocantes nesses dias T.T
    Beijo moça!
    Feliz Natal e Ano Novo!
    Apenas um Hobbie

    ResponderExcluir
  3. Amo livros de paixão :)
    Linda eu já estou te seguindo e sempre voltarei para deixar minha visita e meu comentário segue de volta??
    http://garotabagunceira.blogspot.com
    Continue assim parabéns"!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o termo 'dias azuis' acho que todo mundo acorda um dia assim né ? Beijos

    Seguindo, se puder retribuir :D
    http://minhasapatilhadecetim.blogspot.com.br/2013/12/minhas-metas-para-2014.html

    ResponderExcluir
  5. Amei a música da Regina Spektor, sua playlist ficou ótima ♥

    Beijos
    Mais que Estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado, Diulie :D
      Adoro te ver por aqui, volta mais viu <3

      Excluir
  6. Nossa,seu blog é muito animado! Amei as músicas. Estou seguindo o seu blog. Beijos, Lylian http://tipoassimdonademim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim <3