sexta-feira, 29 de novembro de 2013

O amor desde sempre

Ouça enquanto lê
            Sabe aquele pensamento solto de que toda a laranja tem sua metade? Que toda panela tem sua tampa? Que toda marmita tem seu ovo? Eu acreditava cegamente que o amor não te cobrava nada. Que eu só poderia me apaixonar quando encontrasse alguém que se encaixasse.
Mas eu me enganei. E como me enganei. Nunca aceitei de fato a ideia de mudar por alguém. Mas sim. Nós mudamos até o jeito de pentear o cabelo. O amor nos torna adaptável.
E sabe todas as linhas que você já leu (escreveu) sobre o amor até aqui? E se eu te disser que nada daquilo vai fazer a menor diferença quando acontecer com você?! Mas é verdade.  Esses textos só dizem o que todo mundo já sabe, que o importante é ser feliz.
Só não se deixe enganar pelo que as pessoas dizem. Quer dizer, por que não aproveitar um amor? A probabilidade de você ser uma idiota dizendo sim ou não é meio a meio. Isso é muito relativo. O amor é muito relativo. E se der tudo errado? Ah, arquiva aí como experiência. 


4 comentários:

  1. ownn que lindo! verdade, o sentimento é muito mais forte do que qualquer texto possa descrever... mas adorei esse <33

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim <3