terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Nosso amor de um ano atrás

Ouça enquanto lê
E um ano atrás eu tentava me desprender de você. Eu sabia sobre todas as mudanças que iriam acontecer nas nossas vidas depois que eu fosse embora, mas não pensei que seriam tão grandes assim. Me afastei de você, tentando me acostumar com a ideia de te dizer adeus. Talvez esse tenha sido um dos meus maiores erros, mas eu não queria sofrer por amor. Nunca quis.
Sabe qual é? O amor não é como dizem. Não é fogo que arde sem se ver. Nem uma ferida que dói e não se sente. Muito menos uma dor que desatina sem doer. Tá para surgir algo mais doloroso que o amor. O amor não é tudo e tê-lo apenas não basta, vocês tem que ver além de um sentimento. Não se inspirem num poema onde conta a história amorosa de alguém, faça seu próprio poema e o tenha como seu predileto, esse sim não vai te iludir. Em geral não me apaixono pelas coisas. Mas eu realmente sempre amei você.
E eu quis acabar com tudo, antes que tudo acabasse comigo. Mas você não deixou. Disse que cuidava de mim, cuidava do que a gente tinha. Então eu te dei tudo o que era nosso. Deixei com você. E de mim só sobrou uma espécie de bebida ardente: nada misturado com mais nada. E foi quando eu me perdi, numa pessoa que não era eu.
E esse talvez tenha sido o meu maior erro. Tentar te esquecer. Tentar apagar o que já era meu, já era nosso. Então me apaguei, e tentei me refazer do jeito que eu quisesse. Mas parece que você encontrou meu número naquela agenda velha de novo e resolveu me ligar. Obrigada por ligar. Obrigada por não ter desistido desde o início. Obrigada por saber lidar comigo quando até eu mesma não conseguia. Obrigada pelos seus sonhos, suas músicas, seus sorrisos, suas verdades. Obrigada por não saber de toda a verdade por trás desse amor. Obrigada por brigar comigo por bobagens qualquer. Obrigada por me amar. Porque agora eu sei, te amo mesmo quando te odeio.
Pode ser que daqui uns dias ou mais já não esteja mais grata por isso tudo. Espero que não. De qualquer forma, sei que você sempre vai estar lá, me mostrando tudo que me fez te amar.



2 comentários:

  1. Que liiiindoooo! Quando se escreve com amor o texto fica ainda mais perfeito!!! Seguindo!!! Sucesso gata e felicidadeees pra vcs!!!

    http://makeupamandah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim <3