terça-feira, 22 de outubro de 2013

Pinta de branco!


Não sei vocês, mas acho super legal quando o ambiente descreve um pouco da personalidade da pessoa que vive ali. Ao contrário do que muita gente pensa, para isso não é preciso um quarto enorme ou gastar um horror de dinheiro. Nada como um pouco de criatividade e customização para um quarto de dar inveja!


Eu adoro quartos de parede branquinha. Acho super fofo! Um truque legal para economizar espaço e caprichar na decoração, aproveitando tudo que der, é usar as paredes e dar um pouco de diversão aos objetos básicos. Espero que gostem! (Até acho que demorei pra fazer um post só de decoração, já que eu adoro isso tudo) - (:

Há quem goste de um estilo mais rústico, meio vintage (eu). Mas tem gente que curte um mais moderninho. Então resolvi colocar imagens dos dos tipos... 













   



Perfeição define, né não?

31 comentários:

  1. Olá Flor Gosteei muuito do seu blog suuper lindo e já estou seguindo ! Segue de Volta pf ?

    Meu Blog : simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. E bem clean, mas prefiro uma pitadinha de cor! Mais os murais de fotos são lindos! Seguindo. Bjs
    http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/2013/10/maquiagem-acabei-de-acordar.html

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro decor então seu post é um prato cheio :)

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis um teto como o da penúltima foto, coisa linda! Beijos!!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Menina eu amei a foto com o sofá vinho, que lindo *_*

    bjs
    http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amo estilo vintage <3
    adorei o post e seguindo flor haha
    beijos
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Super concordo com você,quando o ambiente tem a cara da pessoa logo se ver,da para conhecer o gosto,e a organização.Amei todas as fotos em especial a ultima quadrada super eu ,e é mega aconchegante.
    FB : http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mto legal esse post seu.. adorei os quartos, com as cores claras deixa um ar de paz, calma bem legal... amei seu blog...
    To te seguindo me segue tambem.... da uma passadinha no meu blog ficarei mto ffeliz.
    http://amores-amigos-e-outros-bichos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro as paredes branquinhas com algum móvel ou quadro bem colorido!! Adoro essas coisas de decoração.

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. tudo ficou perfeito !

    http://meninas34.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. amo decoração, adorei o sofá vinho com os quadros *--*

    beijos
    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei o primeiro, o quarto, o nono e o penúltimo rs concordo com vc que o ambiente reflete a personalidade da pessoa, independente de ter dinheiro ou não! ótimo post! bjs FB www.canecaquente.com.br

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. dá não dá?! aaa *--* se eu tivesse uma casa enoorme faria do msmo jeito :D haha

      Excluir
  14. Acho lindas essas decorações com fotos ou posteres *--*
    boa semana
    ;*

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  15. Eu sou meio maluca pra decorar minhas coisas . Meu quarto mesmo tem desenhos que eu mesma fiz nas paredes , hashuashua fica bem legal e só gastei dinheiro comprando o lápis que usei pra fazer as artes lá . kk . Lindas as fotos , adorei as decorações ^^

    FB papeldecerejeira@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim <3