quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Ouvi cantar: Thiago Pethit




Muitas pessoas sabem que eu não só lá muito fã de música brasileira. Muito menos de MPB. No mínimo um rockzinho e tal. Mas aí eu encontrei esse cara. Num programa da TV Brasil. O cantor e compositor Thiago Pethit é paulista e tem 27 anos. Algumas de suas músicas têm uma mistura do português com o inglês. Eu adorei. Depois que ouvirem, me contem o que acharam!

"Perto do Fim" é uma música dele com a cantora Mallu Magalhães:


 © "Mapa Mundi":


©  Minha música favorita é “Moon”:

"Eu pensei
Que era capaz
De inventar e não voltar atrás
Mas tanto faz
Quem vai dizer
Que já não era diferente 10 minutos atrás "

10 comentários:

  1. Assim como tu não curto muito música brasileira, mas vou conhecer ele sim :)

    ResponderExcluir
  2. Thiago Pethit é tudo de bom, também não sou muito fã de música brasileira, mas ele sabe como divar.

    Beijos, Amanda.
    http://aiamanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Você conhece Marcelo Jeneci? Eu recomendo! Não conhecia Thiago Pethit. Vou ouvir sim. Parabéns pelo blog! Beijos!!
    https://www.facebook.com/osomdofogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oba oba!! novidade :D não conheço ele não mas vou procurar saber!!!
      Mto obg pelo carinho Eliane! bjos <3

      Excluir
  4. Eu também não curto muito música brasileira e esse cantor eu ainda não conhecia,mais parece ser bem legal.Vou escutar as músicas dele sim flor.

    FB
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo música brasileira... hehe, e adorei sua dica.
    Eu ainda não conhecia o Thiago Pethit, e fazia tempo que eu não ouvia Mallu Magalhães. Adorei.
    Beijos
    FB
    doladodajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi tudo bem amore... eu amoooo musica brasileira, quer dizer não todas é claro... mas eu não conhecia este cantor não... parece que sua descoberta foi muito boa pq gostei da musica dele... beijokas amore e mtoooo sucesso!!!
    Daniela Santos - FB
    www.dariatosmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim <3