terça-feira, 3 de setembro de 2013

Procura-se mago da Informática!

Ouça enquanto lê
            Ela via todas aquelas fotinhas de perfis de tantas pessoas e se sentia apenas mais uma no meio daquilo tudo. É como quando pensa que um monte de outras pessoas já leu os mesmos livros que ela leu. E ouviu as mesmas músicas que ela. E que essas músicas descrevem tantas pessoas como a descreve.
E saiu de casa mais uma vez. Torceu para que ninguém a encontrasse tão cedo. De novo... E deixou o celular, notebook, tudo. Só levou consigo caneta e caderno. Os únicos que a entendiam. Estava cansada de estar conectada a tudo e a todos, menos em si mesma.
Quando saia, corria o risco de sofrer com a mistura de cheiros estranhos, tão diferentes do que estava acostumada a sentir. Quase corria de volta pra casa e se escondia. Mas se voltasse pra casa, às lembranças viriam ainda mais à tona.
Todos os cantos da casa continham lembranças dele. Não que ele alguma vez tivesse vindo visitar ela. Mas sob cada móvel tinha mil e uma histórias que criou para os dois. E que nunca vão se realizar.
“Puf. Não adianta!”, ela dizia. Seus pensamentos falavam na primeira pessoa do plural. Os textos eram escritos em linhas dele. Já tentou se desfazer muitas vezes dele,mas o botão Ctrl+Z da vida dela simplesmente parou de funcionar.
Precisa de um gênio da informática urgente! Que esvazie o cartão de memória e o CPU. Recicle a lixeira. Retire alguns vírus. Baixe algum aplicativo de sonho eterno. Recarregue o coração com tinta nova pra uma impressão melhor. Alguém se habilita?



29 comentários:

  1. Muito bom!
    Conheci o blog agora e estou seguindo c:
    http://mermaidsonacid.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Te seguindo e te esperando !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasboca

    ResponderExcluir
  3. Adorei a crônica, excelentes metáforas!
    Beijos

    http://euamominhamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a crônica, achei encantadora! :)

    Beijinhos <3

    Mila

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  5. *o*
    Me identifiquei bastante com essa crônica.... demais!!!
    beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal

    ResponderExcluir
  6. Acho que mesmo que tivesse o CTRL Z ela não deveria fazer isso.
    Somos aquilo que aprendemos e isso com certeza a deixará mais forte e lhe causará boas risadas.

    Lindo texto.

    Aguardo sua visitinha no meu cantinho.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim Aline, vc tem razão! vou contar isso pra ela, pode deixar (;
      Que bom que gostou *--* fico mto feliz. Bjos

      Excluir
  7. Acabei de conhecer o blog e ameiii esse texto. Tantas e tantas vezes sinto-me assim... Uma mistura de tanto e nada, uma complexidade que engole o que é simples... Se por acaso encontrar quem se habilite e resolva, me fale :D

    Meu blog: http://cotidianodagente.com/
    Página no Face: https://www.facebook.com/cotidianodagente


    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg Hari. É mto bom saber que minhas leitoras gostam do que eu escrevo (: De verdade! E pode deixar que, se por acaso eu encontrar alguém né.. te conto sim!
      bjos <3

      Excluir
  8. Amei, amei mesmo, essa crônica! Identifiquei-me muito.
    Você está de parabéns.
    Ah, e em relação a pergunta de pode mandar o texto: CLARO!Ficaremos felizes em receber e divulgar.
    Beijos.
    Capricornizando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obg Renata! Não sabe como eu fico feliz (: E logo mando o texto (;
      bjos!

      Excluir
  9. Adorei o textinho, você escreve suuuper bem, meus parabéns, continue assim! :)
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  10. seu texto fico liiindoo, msm! vc escreve pra caramba kkk adorei! continue assim q vc tem futuro *-* sucessos!

    ResponderExcluir
  11. Gostei do texto e do seu blog, estou seguindo! E muitas vezes já me senti assim, ótima escolha de música, amo a katy *-*
    Beijos;*
    Visita? http://blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha mto obg Cristielen! tbm adoro a katy (8
      bjos flor! Volte sempre! visito sim (=

      Excluir

Seu comentário é muito importante pra mim <3