quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Paixões que nos movem




Hoje o blog completa um mês!! Pra comemorar, resolvi fazer um post escrevendo sobre algumas paixões que eu tenho ou já tive. Então, vamos lá ©
 Quando eu era criança, adorava acordar cedinho aos sábados e ir assistir TV. As meninas super Poderosas fez grande parte da minha infância. Eu também era apaixonada por outros desenhos com Madelaine (aquela menininha de Paris), e Rebeldes. Eu costumava ter muuitas revistinhas da turma da Mônica e adorava ler também. Momento nostalgia. Suspiro. 
            Sou louca por fotografia! Se me deixassem, tiraria uma foto a cada minuto. Uma não, várias. E desde que me entendo por gente amo piscina, praia, o que for. Amo.
             Um sonho é viajar para Londres! Na verdade, esse só é o principal alvo. Quero viajar para oustros lugares também!


Que eu sou apaixonada por leitura não deve ser novidade pra quem acompanha o blog, né? Das minhas leituras em séries, as que eu mais me prendi foram A saga Crepúsculo e Percy Jackson e os Olimpianos. Eu tinha uma paixonite pelo Percy! Pronto, falei. Até tinha uma pequena inveja da Annabeth (porque ela viajava pra todos os monumentos famosos- ela também queria ser arquiteta- e, bom, ela namorou o Percy :P ). 

            Minha atriz preferida é a Emma Watson. Ah! E amo decoração. Esse é um dos principais motivos por eu amar Arquitetura <3


Minha época preferida do ano é quando ele acaba! Pode parecer estranho, mas a sensação que a gente tem quando vê os últimos momentos de uma época que nunca mais vai voltar passar, é no mínimo, positivamente falando, empolgante!
Meu amor por admirar as estrelas é enoorme. Por isso, também amo acampar/ficar longe da cidade, porque aí dá pra ver mais e mais estrelas *-* Minha flor preferida é o girassol. Não gosto de chuva nem de muito sol. Meu tempo preferido é quando o céu está nublado. Não sei o porquê.


 É isso. Agora vocês já me conhecem um pouquinho mais (; Por via das dúvidas, trate de acompanhar o blog. Vivo mudando de opinião o tempo todo mesmo. Vai saber. 
E antes que eu me esqueça: obrigada a todos que acompanham o blog desde que ele foi criado, à um mês © Muito obrigada!

25 comentários:

  1. Adorei o post =) Sdds hermione!
    http://socidadedamodafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, SEU blog é muito fofo e lindo, beijão!

    http://www.museugirl.blogspot.com.br/2013/09/look-du-jour-despojado.html

    ResponderExcluir
  3. Amei o post! História ficou linda :D

    Beijos ♥

    http://netomarqs.blogspot.com.br/2013/09/e-quase-primavera.html

    ResponderExcluir
  4. Adoro conhecer um pouco mais sobre as blogueiras que sigo! Eu amo olhar as estrelas também, me traz paz.

    Pedras na Janela

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dessa nostalgia :) Fico contente por saber que não era a única que acordava cedo para ver desenhos animados quando era pequena. Também gosto de ler e uma viagem de sonho seria Londres :)
    Beijo :)
    http://marcanopresente.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, vc tbm acordava cedo? *--* época boa! Que bom que gostou do post (; Volte sempre aqui <3 bjo

      Excluir
  6. Gostava das revistinha de colorir *-* eu tinha uma caixa cheia delas , na época meu pai tinha uma banca de jornal ai eu ganhava bastante kk *-* nunca gostei de acordar cedo, eu amava O pequeno Urso >.< Fotografias, eu comecei a gosta por volta dos 14 anos(eu acho) e de Londres, quando eu tinha uns 15 anos, é um dos meus sonhos também. Saga crepúsculo é a minha preferida <3 Final do ano é uma epoca magica *-* Nunca acampei deve ser muito legal, onde eu moro consigo ver as estrela bem, pois tem bastante arvores perto <3 temos muitas coisas em comum Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte vc tinha de seu pai ter uma banca *0* Eu tbm adorava essas revistinhas de colori kkkk. Achei mto legal de vc ter me contado um pouquinho de vc tbm (: E é vdd, somos bastante parecidas haha! Obg por acompanhar o blog Vanessa! obg msm <3
      bjoss!

      Excluir
  7. Bom post muito legal, parabéns pelo blog, desejo ainda mais sucesso

    bjs

    ResponderExcluir
  8. óh perseu jackson! tb sou a louca dos livros UHSAUHSUAHSU aprendi a gostar de fotografia agora, mas ainda tenho um pouco de preguiça misturada com medo de andar por aí com a minha camera. concordo com você, apesar de que, eu não gosto muito de festas de fim de ano, os ultimos dias são sempre de reflexão, correria pra fazer as coisas que deveria ter feito, etc etc, tenho muita vontade de acampar, ficar olhando as estrelas, o nascer do sol <3
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ashuashua onde eu moro é cidade pequena, nem tenho medo de ser roubada e tals.. gosto mto de festas de final de ano msm *-* e acampar é óotimo!! vale mto a pena <3 bjos

      Excluir
  9. Que post mais lindo *----------------------------*
    Parabéns pelo blog flor.

    Eu amo quando as blogueiras escrevem sobre seus gostos, seu post ficou tão gostoso de ler... nada de enrolação e sonhos que podem ser compartilhados e sentidos por várias outras meninas.
    Eu também amo o final/inicio do ano e ao contrário de você eu sou apaixonada pela Lua

    Beijão flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own ^^ mto obg Bruna!! Fiquei mto feliz com o seu comentário..achei legal em saber que temos coisas em comum. Mas é vdd, não gosto mto de qd tem lua, pq o brilho dela apaga um pouco o das estrelas kk Volte smpre aqui amor 😊 bjos, Gabi

      Excluir
  10. Adorei esse texto! Parabéns pelo primeiro mês de blog ;D
    Você não é a única a sentir inveja da Annabeth *Hi-5* haha

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Juliana!! E obg ((: fiquei mto feliz!
      quer dizer que vc tbm sente inveja da Annabeth? hahahaha gostei de saber que não sou a única
      bjinhos <3

      Excluir

Seu comentário é muito importante pra mim <3