sábado, 11 de julho de 2015

Mais uma vez

Ouça enquanto lê
Gosto da nossa relação mesmo sabendo que não existe nada além de eu e você. Afinal, aquela história de “feitos um para o outro, mas não para ficarem juntos” se encaixa perfeitamente em nós. Gosto de você porque você me faz sentir amor. E, de tudo que uma pessoa pode oferecer á outra, com certeza o amor é a melhor delas. 
    Gosto do jeito em que faz com que eu me sinta única, especial e, principalmente, amada. Gosto do jeito em que você me bagunça. Olha só, odeio pessoas que fazem bagunça em minha vida, mas gostei tanto do jeito em que me bagunçou que só torço para que essa bagunça nunca se arrume. Gosto do jeito que você me prende a atenção.

A gente já viveu esse filme muitas vezes, mas eu finalmente me permitir escrever de novo, me entregar de novo. E é isso. Eu te amo. Mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim <3