quarta-feira, 22 de abril de 2015

We are so Chuck and Blair


O pior de tudo é que eu vivo me contradizendo. Eu vivo em uma constante contradição. Das coisas que eu quero, que eu sei que serão boas para mim, e das coisas que eu acabo fazendo. Odeio essa dependência que criei de você, e por muitas vezes no meu dia eu tento me livrar dela. Mas mesmo te odiando às vezes é difícil te odiar para sempre. Eu acabo precisando mais de você no meu dia, acabo aceitando qualquer merda de relação pra poder ter um pouco dessa sua atenção.


Quando eu assistia Gossip Girl

3 comentários:

  1. Olá, eu fiquei um tempo off no mundo dos blogs e agora voltei com tudo, fazendo um post por dia.
    Estou visitando todos os blogs q eu já seguia, inclusive o seu, e fico feliz que tenha dado continuidade, muita gente desistiu :(

    Fique a vontade para visitar meu blog quando quiser..
    Bjãooo
    http://tatamontolese.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o que eu venho notando também...eu, por exemplo, infelizmente, não posto mais como antes, e nem sigo mais o mundo da blogosfera. Porém, pretendo continuar postando alguns textos particulares aqui. Fique a vontade e venha quando quiser <3

      Excluir
  2. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim <3