quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Que óculos combina mais com você?


Para mim, um dos acessórios que devem ser considerados indispensáveis são os óculos de sol! Além de proteger os olhos, eles ajudam muito na hora de compor um look para qualquer ocasião, seja ele mais sofisticado ou para o dia-a-dia.
Ainda mais no verão, eles se tornam companheiros inseparáveis. E as fashionistas que amam modelos diferentes, podem encontrar modelos bem legais em feirinhas e lojas que revendem importados, em preços variados.
A novidade mais recente em estilos de óculos de grife é o estilo retrô. Ultra-hip, legal, e absolutamente divertido, um par de óculos retrô certamente irá incrementar qualquer visual.
Não sabe como escolher o modelo certo pra você? Tem gente que fala que devemos escolher pela cor que mais combina com a nossa pele. Mas eu acho que escolher um óculos proporcional ao formato do rosto fica melhor!


Rostos redondos: óculos de sol com linhas retas (ou armações quadradas) e que alonguem o rosto. Ficam muito bonitos!
Rostos Quadrados: cocom armações ovais ou redondas, que dão suavidade e favorecem o formato do rosto.
Rostos Retangulares: podem optar por modelos redondos também.
Rostos Triangulares: ficam bem com óculos do tipo aviador, que tem a armação superior estreita e lentes ovais.
Rostos ovais: combinam com qualquer formato de armação, pois a maioria dos tipos o favorecem.
Dá uma olhadinha e depois me contem dos que mais gostaram tá?! :D


Óculos coração                                                                  
 Indie                                                                                    
❸ Baroque                                                                            
❹ Wayfarer dots                                                                   
❺ Wayfarer                                                                    
❻ Floral                                                                                   
❼ Óculos espelhado                                                                
Gatinho
Parque chás
Óculos de pérolas
Óculos Hello Kity
Aviador metálico
Motilo
ZeroUV

5 comentários:

  1. Estou louca pra comprar um óculos com a armação de coração.
    Comprei essa semana um do estilo Indie na cor nude com detalhes dourados.
    Estou in love com ele! Meu favorito.
    xoxo' ♥

    Semi Mulher
    @Lilly_Silva

    ResponderExcluir
  2. Seu post ficou divo, eu fiz um parecido no meu tbm.

    Seguindo, retribuí?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo óculos de sol!!
    Beijos,♡
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim <3