terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Essas férias são um tédio!


A tão esperada férias está aí e com ela vem o tédio. Não vou viajar, não sei o que fazer. Bom, nessas férias eu vou me dedicar mais ao blog (prometo). Ta aí. Por que você também não aproveita e cria um blog? Comece falando de seus gostos, suas músicas preferidas. Vai que você acaba gostando! Mas se você não sabe ou não quer criar um blog, aí vai mais algumas ideias de o que fazer pra não ficar no tédio. 

1ª dica: Fotografia
Abuse das fotos nesses dias de tédio. Entre no WeHeartIt, inspire-se em fotos e saia aproveitando tudo. Não jogue o tempo livre fora você pode tirar belas fotos e sair mais ou menos do tédio ! Além tirar as fotos você pode juntar um dinheirinho que não é muito e revelar as fotos boas e fazer um Mural que eu até postei aqui umas dicas de mural.

2ª dica: Filmes e séries
            As férias são um bom tempo para você se divertir com novos seriados, novos filmes ou curtas. São tantas as opções que até é difícil de escolher. Nos próximos posts darei algumas sugestões de filmes e séries. "(500) Dias com ela" é uma delas. 


3ª dicaLivros
            Além de poder tirar lindas fotos com livros como essa abaixo, você pode se distrair com a história, que te envolve. Eu amo ler romances. Há quem goste de ficções e aventura, e então fica á gosto. Entre minhas próximas leituras estão os livros de John Green: “Cidades de Papel” e “Quem é você, Alasca?”. (Ah! Vou fazer a resenha de “O Teorema Katherine” em breve, mas já vou dizendo, não recomendo.)


4ª dica: Internet!!
            Vamos admitir: férias sem internet não é férias. É, eu sei. Não é bem assim. Mas se eu não falasse sobre internet eu estaria negando o meu dia a dia, já que o meu dia é praticamente ficar navegando por aí. E pra não ficar até tarde e acordar no outro dia com aquelas enormes olheiras, tento moderar de vez em quando. Mas, se você acha que até na internet o tédio pegou, aqui vai umas dicas de sites:

O Tumblr, que é um site tipo blog, em que você pode reblogar imagens para o seu site, frases, enfim.
GetGlue: é uma rede social antiga, mas se você ainda não tem fica a dica para se cadastrar hoje mesmo! :D Por lá você compartilha e avalia filmes, programas de TV, séries, musicas, etc. Um ótimo jeito de escolher uma nova série para começar a ver ou decidir qual filme assistir nessas férias. (Follow me).
Skoob também não é uma rede social nova, mas tem crescido muito nos últimos meses! A rede é dedicada aos apaixonados por livros. Lá você pode montar sua “biblioteca”, fazer resenhas, ver o que os seus amigos estão lendo, marcar os livros que quer ler e muito mais. <3
MySpace. Depois de muito tempo foi completamente reformulado. O visual e funções novas deixaram a rede muito melhor! Voltada principalmente para bandas e cantores o MySpace é o lugar ideal para conhecer novas músicas.
Fashiolista: onde você pode seguir pessoas, ''amar'' os objetos que elas ''amam'', e o melhor de tudo, na minha opinião, salvar fotos de peças que você encontra pela internet, como por exemplo acessórios, roupas, sapatos, make e compartilhar com as pessoas. (Follow me).


5ª dicaDecoração 
                 A decoração do seu cantinho! O bom é que toma todo o seu tempo, mas o resultado é perfeito quando é de coração! Porque, quando é pra gente, e da gente, fica tudo mais bonito. Minha inspiração para decorações no momento são animais. Sim!! Já viu aquelas máscaras de animais que colocam pra decoras escrivaninha e a parede? Não? É uma coisa meio boba mais fica muito bonito em uma decoração de casa. Um site que eu indico pra comprar essas coisinhas de decoração é aqui  http://raincoat.com.br/ É um ótimo site. E pela pesquisa que eu fiz é a mais barata loja de decoração por isso muitas coisas ficam fora de estoque rápido. 
5 Dicas Nas frias . photo 11
6ª dicaMúsica
            Coloque todo tipo de música no seu celular. Uma dúzia para dias tristes, outra para dias felizes, e outra pra dançar quando estiver no tédio completo! Música nunca é demais. Nos próximos posts também prometo fazer várias playlists animadas. E também nem é só por ouvir. Por que você não aproveita as férias para aprender a tocar um instrumento novo? Talvez eu tente violão <3
Bom gente, por hoje é isso. 
Volto amanhã <3 
Espero que tenham gostado das dicas. Comentem aqui em baixo o que vocês estão fazendo nessas férias para fugir do tédio! (: 

14 comentários:

  1. Adorei <3

    nosomosinfinitos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A única coisa que acrescentaria na tua lista é stalkear o teu blog, nessas férias! Haha, adorei seu blog, Gabriela :)
    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Bianca, ganhei meu dia com seu comentário <33
      Fique o quanto quiser e stalkeie mesmo!! beijos

      Excluir
  3. Gabriela, devo dizer que vc escreve muito bem, serio, mesmo. Pelo que vi nesse post vc, assim como eu, é interessada nos livros do John Green. Minha opinião: A Culpa É Das Estrelas (melhor livro, a historia em si é boa e o modo como foi escrito, já li quatro vezes) e Quem É Você, Alasca (leia, eu adorei muito e a historia tbm é muito perfeita porém o jeito como foi escrito é completamente diferente de ACEDE, o que não deixa o livro menos perfeito). Enfim... continue escrevendo... porque vc escreve muito bem... sério

    ResponderExcluir
  4. Gabriela, devo dizer que você escreve MUITO bem. E percebi, que assim como eu, você é interessada nos livro do John Green, minha opinião: A Culpa É Das Estrelas: melhor livro, a historia é linda e o jeito como foi escrito o deixa melhor ainda, já li quatro vezes; Quem É Você, Alasca: leia. A historia também é linda mas o modo como foi escrito é totalmente diferente de ACEDE (lembra o modo adolescente americano de As Vantagens De Ser Invisível, porem eu gosto mais de Quem é Você, Alasca) mas isso não deixa o livro menos perfeito que ACEDE. Enfim... continue escrevendo porque você é realmente boa nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joyce, fiquei tão feliz com seu comentário! Muito obrigada linda, isso é muito importante pra mim :D e adorei saber seus pontos e opiniões sobre os livros. A culpa é das estrelas com certeza é um livro perfeito (é o meu favorito!), e sobre Quem é você, Alasca, agora estou ainda mais ansiosa em ler!! volte sempre aqui viu <3 Beijos

      Excluir
  5. Oii linda, amei o post com as dicas para as férias.
    Nessas férias eu vou viajar, vou à China. Estou muiiiito ansiosa com a viagem.
    Amei seu blog.
    se puder me faça uma visitinha: www.glamour-secrets.blogspot.com.br
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uau, aproveite bem então hahah... sempre quis viajar pra China, bom viagem :D

      Excluir
  6. Eu recomendo muito " Teorema Katherine " , claro tem muitos que não vão gostar mas eu AMEI! é muito perfeito *--*

    ResponderExcluir
  7. Eu recomendo muito " Teorema Katherine " , claro tem uns que não vão gostar mas eu AMEI!! É muito perfeito! *---*

    ResponderExcluir
  8. Acho que vou pegar a primeira dica, fotografar *-*
    Irei entrar no tumblr e no weheartit e tentar me inspirar kkkkk
    Vamos ver no que vai dar!

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
  9. Estou usando todas as suas dicas, adorei o post.
    Beijos querida

    Litte Things

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas! O post ficou perfeito *---*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim <3