domingo, 3 de novembro de 2013

Sentimentos de uma primavera em crise

Ouça enquanto lê
Que eu te encontre num dia de céu azul, dia de piscina. De dia. Ou de tarde. Com sol ensolarado, abafado. Ou nublado. Não chuvoso. Mas que eu te diga alguma coisa. Quero te reconhecer no momento que meus olhos te acharem. E que você já esteja me encarando também, e desvie quando eu olhar de relance. E sorria. Aquele sorriso olhando pro nada.
Que você não ligue quando eu, sem querer, deixar algo cair, porque sou desengonçada. Mas me ache bonitinha, pelo menos. Quem sabe fofa. Não. Metida? Meiga. Ou, talvez, eu nem te chame a atenção, e tudo isso não passasse de coisas da minha cabeça.
Repare em mim! Repare, repare, repare! Procure meu número na lista telefônica, mesmo que ninguém mais use esses catálogos. Me stalkeia. Sou legal! Vai! Se permita me conhecer melhor e saber que eu sou interessante. Ou que eu tenho um blog onde escrevo coisas sobre o amor. Que você não seja um ponto final. Por que não fica mais e vem ser uma linha? Um parágrafo. Umas aspas, se não quiser se envolver. Quem sabe, até um travessão, já se envolvendo.
Saiba que sou mega confusa e um pouco irresponsável. Espirro com perfume doce. Que acho que sei cantar muito bem, mas minha voz no gravador é horrível. Então, desculpa qualquer coisa. Mas vê se decide ficar e me conhecer melhor.
Que a gente vá virando amor. Aquele amor que usa moletom de manga cumprida, e fica deitado na cama até mais tarde. Que gosta de ler, de beijar, de música, de carinho, de afeto. Tanto quanto eu. Que não sai muito de casa e que gosta do nascer do sol. Daquele clima meio fresco, meio frio de manhãzinha. Quando o céu fica meio roxo, meio rosa, quando a tênue luz fica perfeita.
Que você tenha orgulho de me mostrar pro seus amigos. Que seus pais gostem de mim, e que sua irmã não seja chata.
Que meus dias de TPM com você sejam lembrados com risadas ao lembrar dos quilinhos a mais devido ao brigadeiro em excesso. Que choremos bastante. De rir, de saudade, de alegria. Que a gente aceite a vida como ela é e não mudemos por isso. Que a gente questione o porquê das coisas e procuremos aventuras. Que eu saiba o valor de ter alguém ao lado. Que eu te ame. 
Mas que você exista. Mas que não demore a chegar. Que não seja por você, mas que seja por amor. Aquele  quando o céu fica meio roxo, meio rosa, quando a tênue luz fica perfeita. 

12 comentários:

  1. Garota como assim tu me leu foi??? haha Estou completamente apaixonada por esse texto e acho que vou compartilhar ele com os meus leitores(com os devidos créditos claro), você é diva e escreve muito bem.
    Beijos, continua assim tá?!
    SEZEMBRO.BLGOSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwnti gntê ^^ fico tão feliz com comentários assim!! mto obg Raiza <33

      Excluir
  2. esse texto foi tãao *------------*

    ResponderExcluir
  3. Lindo o texto... Amei "Quero te reconhecer no momento que meus olhos te acharem."...

    É tão bom ler um texto até o fim e ter valido realmente a leitura... esse é um deles...

    Estou seguindo pq quero poder ler mais disso...

    Hoje em dia tá difícil encontrar escritores de verdade...

    Visita meu blog, eu escrevo também...

    http://ironicamenteinusitado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitíssimo obg Bárbara!! de verdade :D
      Com certeza visitarei o seu <33

      Excluir
  4. Adorei!! Tu escreves muito bem! Não pude deixar de me identificar com a parte da voz que parece linda e fica ruim no gravador hahahaha
    Também escrevo, dá uma passadinha lá qualquer hora: https://www.facebook.com/patriciasepinheiro

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha pois é !! obg Patrícia (= fico feliz que tenha gostado, viu?! Volte sempre <3

      Excluir
  5. Adorei!! Tu escreves muito bem :)
    Não pude deixar de me identificar com a parte da voz que parece linda e fica péssima no gravador hahahaha
    Também escrevo, dá uma passadinha lá se puder: https://www.facebook.com/patriciasepinheiro

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Que garota apaixonada ei hehehehe!! Tbm me apaixonei por esse txt 😍

    ResponderExcluir
  7. escreve maiss??? *0000*
    a-m-e-i!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim <3