quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Peixes e amores

Ouça enquanto lê
É tão engraçado como as coisas acontecem às vezes. Como as coisas mudam e se transformam sempre. E quando você acha que esta sabendo de tudo, que já aconteceu de tudo, chega uma coisa e te surpreende.
A gente vai crescendo e nossas preocupações vão mudando. Saímos da infância, e agora todos de uns dez e mais poucos anos estão navegando pelo mesmo barco.
O barco é movido pelos sonhos, pelo tempo. E se querem saber, nenhum dos dois para. Nem para fazer um descanso. Nós somos os pescadores e tripulantes desse barco. Nossa pesca é o que conseguimos levar dessa vida enquanto não chegamos ao próximo destino.
Podemos jogar pro mar aquilo que não queremos. Podemos fisgar amores, risadas, lembranças, pessoas, saudade. E ainda tem pessoas que tentarão pegar o baú do tesouro no fundo do mar. Vêm com aquele mapa acreditando ter achado a própria felicidade.
Mas a felicidade não está naquele baú. Só que elas não entendem isso e insistem em querer pegar. Elas não pulam do barco, mas afundam com ele. E ninguém sabe nadar... 
Cheguei à conclusão que felicidade não é uma vida perfeita, porque no fundo, somos todos um pouco idiotas. 


8 comentários:

  1. Oii, seguindo já. Retribui? http://pelamilesimavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo! Esse texto me fez chorar, amei seu blog! Faz uma visitinha no meu?
    Beijos!
    http://sereniissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei o texto, eu estava numa vibe tipo essa, avaliando o tempo, como as coisas passam rápido, as coisas que eu guardei pra mim, e outras que eu deixei pra trás. adoro seu blog!

    Voltei com o Monster Pop, se puder passar por lá, e curtir nossa Fan Page! :*
    www.monsterpop.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gabiiiiiii vc escreve mto menina

    ResponderExcluir
  5. Não existe vida perfeita, o que vale é o que fazemos com as tristezas e dias difíceis :)

    ResponderExcluir
  6. Olá flor?
    Amei o texto!
    Muito lindo mesmo!
    :)
    Beijos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. vc diva tanto com seus textos *--------*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim <3