sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Eu poderia ser aquela

Ouça enquanto lê
E, mais uma vez, eu abri uma página sua de uma rede social e fiquei olhando sua foto. Como eu já sorri olhando praquilo, você não tem ideia. Ainda fico lembrando da gente. De como a gente era. De como a gente costumava ser. Lembro da minha insegurança por não acreditar, por ficar ouvindo aquele povo todo falar. Mas não importa mais o que digam, o que falem, o que pensem. Não mais. Porque ninguém viu meu sorriso quando eu te vi pela primeira vez. Ninguém.
E amanhã já é sábado. Amanhã já vou te ver. E eu estou feliz por isso. Muito feliz. E tenho medo que isso acabe, é verdade. Afinal, como dizem, é melhor não subir muito alto porque o tombo será bem maior. Acho que é assim o ditado. Sei lá.
Odeio me lembrar da sensação de sua mão tocando a minha em momentos vagos do dia a dia, sabia? Odeio que as coisas se desgastem e tenham se desgastado. Principalmente as que amo. Eu não queria ser assim, porque sempre dói mais em mim no que nos outros. As coisas mudam, e sempre vão mudar. Mas, ainda não me acostumei com isso.

Suspiro.

Argh! Acho que essa nossa nova história nem valha o texto publicado! Escrevi e reescrevi umas vinte vezes. Fico encarando essa tela com o Word aberto e essa folha digital em branco. Talvez, quem sabe, apenas não é pra ser. Assim como nós também, quem sabe. Talvez esse texto seja tipo a gente, que não é. Que não é mais. Que agora somos eu e você. Separados. Sujeitos diferentes. Com um ou outro episódio contracenado. É loucura eu estar com ciúme da nossa antiga historia?
Embora eu tente, acabo por recriminar meu tolo coração, que teima em acreditar.
Eu poderia contar todos os meus segredos para você. Eu poderia dizer sobre todos os medos que tenho, sobre a agonia que sinto nas tardes de domingo. Sobre a saudade que sinto na manhã de segunda. E na de terça. E de quarta, quinta e sexta. Em todas as tardes e noites. E eu só estaria subindo ainda mais essa colina, me arriscando a cair e me machucar ainda mais.  
Mas, se quer saber, se é pra cair, prefiro subir mais. Porque ainda confio nesse amor. E, se ele sempre existiu mesmo, vai me segurar. E eu também sempre quis pular de bungee jump. E dizem que a visão lá de cima é linda. 

30 comentários:

  1. Apaixonada por esse testo, somente. haha Beijos.
    Sezembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa *--* fico tãao feliz com esses comentários Raiza haha <3 obg flor!

      Excluir
  2. Amei o texto. Gostei da forma como atraiu e me interessou a ponto de clicar e continuar lendo até o último ponto.
    Muito bem escrito, e, admito.. dá pra se enxergar aí facilmente! ^^
    www.15edai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, mto bonito seu texto

    ResponderExcluir
  4. essa fto, essa música, esse texto <3 vo chorar

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindoooo *-*
    vc escreve mto bem parabénsss
    seguindo e curtindo
    bjkassss
    http://dicasdeadolescentepraadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, principalmente o final :D
    Beijos

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. mUITO BOM MESMO
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoreeei o texto (:
    estou seguindo , adoraria sua visitinha no meu blog
    Beeijos
    Ree Souza
    reesouzablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Completamente apaixonada pelo seu blog *__* que universo encantador! *_*
    Parabéns pelo texto... já estou seguindo o blog, com certeza! Muito bom
    Apoveito para deixar, caso interessar, meu blog:
    www.minhalocadoradeideias.blogspot.com
    e a página no facebook que tenho com algumas amigas, caso você se interesse em divulgar sus textos em uma página do face(claro que com créditos, link pro seu blog e tudo direitinho) intuito da página é aproximar leitores e escritores, seja de contos, crônicas, texto, fanfics... relacionado a escrita, literatura e cultura:
    https://www.facebook.com/pages/Brainstorming-Liter%C3%A1rio/602726396453353

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa que feliz ((: obg por ter gostado do blog flor <3 com certeza vou passar nessa página e dar uma olhada.. quem sabe eu até não me interesso mesmo né (ultimamente tá me faltando tempo :P) mas passo lá sim, viu?! :D
      Obg de novo amore ☼

      Excluir
  10. Adorei o teu texto, tens uma boa escrita :)

    ResponderExcluir
  11. Completamente apaixonada pelo blog, pelo texto...por cada palavra aqui! Muito bom, de verdade! *_*
    aproveito para deixar, caso interesse, o meu blog:
    www.minhalocadoradeideias.blogspot.com
    E uma página no face que eu criei junto com algumas amigas, caso você se interesse em publicar seus textos em uma página do face (claro que com os devidos créditos, link para seu blog e você e tudo mais.) A page é uma iniciativa de unir escritores e leitores, divulgar tudo relacionado a escrita (contos, crônicas, poemas, fanfics, histórias, etc),literatura e cultura.

    https://www.facebook.com/pages/Brainstorming-Liter%C3%A1rio/602726396453353
    Caso queira participar,só enviar uma mensagem na page,ou no meu perfil do face
    https://www.facebook.com/lizzie.camp.52?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  12. Amei seu post e adorei seu blog.
    Vou visitar sempre ><
    Vem conhecer o meu também !
    http://apobreblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu texto, linda, muito bom mesmo. Em um tempo atrás, muito tempo, eu me identificaria bastante, com ele. Parabéns, pelo blog. *-*
    Um beijo, Yasmim Gil.
    Tem sorteio, lá no blog: http://dicasdagil.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-de-um-ano-do-blog.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim <3